Avaliações da loja

Alessandra A. Avaliação da loja no Elo7

O produto de ótima qualidade lindo igualzinho q eles posta o vendedor muito antesioso chega muito rápido pode comprar sem medo

Helba A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho!

Elenice M. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso uma graça da menina uma delicadeza do menino bem adolescente obrigada.

Simone T. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos, perfeitos, adorei!!!

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo! Posso indicar sem sombras de dúvidas... amei o enfeitinho

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo material

Luana D. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito bem feito, entrega rápida! Adoramos!!!

DANIELA J. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho, tudo impecável

talita P. Avaliação da loja no Elo7

Muito caprichosa... Adorei!!! Chegou super rapido. Recomendo!

Melissa O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! A vendedora é muito atenciosa e rápida no retorno.

Esther D. Avaliação da loja no Elo7

amei os produtos tudo que desejei. obg. por colocar no seu mostruario vai ser um sucesso.

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Lindíssimas as bonequinhas!! Além de ótimo trabalho muito atenciosa e carinhosa, com certeza comprarei e indicarei! Abraços!

Patricia A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Edna A. Avaliação da loja no Elo7

muito bonitinho

Andréia S. Avaliação da loja no Elo7

Bem feito, muito criativo! Adoramos

Márcia R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei tudo lindo e feito no maior capricho. Recomendadíssima!!!!!

Raquel D. Avaliação da loja no Elo7

Produto acima da expectativa

Andreia C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de qualidade e entrega no prazo.

Stefany R. Avaliação da loja no Elo7

Recebido

Lourdes L. Avaliação da loja no Elo7

Otima

Alane Avaliação da loja no Elo7

Td mto bem feito! Tô satisfeita!

Denise B. Avaliação da loja no Elo7

Comprei as forminhas do Mundo Bita. Adorei. São lindas e chegaram antes do prazo. Recomendo.

Maria C. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada Irlany. As anjinhas são lindas!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! recomendo a todos...