Avaliações da loja

Rosana C. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, rápido e de muito capricho! Vendedora super atenciosa. Com certeza comprarei mais vezes!! Super satisfeita!!! ??

Luciane B. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo muito bem embalado, com aa impressão em cores vivas, no prazo. A vendedora é muito atenciosa e possui um trabalho impecável. Super recomendo o trabalho dela. Sucesso.

glaucia P. Avaliação da loja no Elo7

AMEI MEUS CONVITES. MUITO OBRIGADA. TUDO LINDO E PERFEITO

Paula A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Simone G. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto em perfeito estado e ficaram todos lindos ...

Lidiane D. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme o anúncio

Patricia D. Avaliação da loja no Elo7

Papelaria linda!

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei o meu pedido!! É tudo muito caprichado e ainda ganhei um brinde!! Estou tremendamente agradecida, tenha certeza que comprarei de novo!! Vc ganhou uma cliente fiel!! Muito obrigada :)

Tábata D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! Amei

DANIELA C. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo!! Meu pedido chegou perfeito, tudo lindo e maravilhoso. Amei!!! Muito Obrigado

Patricia Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo ?

silvia R. Avaliação da loja no Elo7

Muitoooo lindo

Claudia D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega realizada com rapidez. Produto excelente! Td certinho!

Lais P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

MUITO OBRIGADA, RECEBI TUDO LINDO, ADOREI!

Sthéfany N. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo os produtos, vieram muito bem embalados e todos bem montados!! Recomendo

Sheila B. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada Irlainy, pelo carinho!!! Recebi as minhas encomendas e adorei!!! Ficaram exatamente como vi no site e como eu esperava!!! Tudo muito lindo, bem acabado, perfeito!!! Feitos com muito carinho!!! Adorei os Lápis com cabecinha de boneca para o Chá de Bebê!!! Adorei as Bonecas chaveiros para lembrancinha de Maternidade!!! Adorei as Anjinhas para lembrança de Batizado!!! Adorei os tags, são lindinhos também!!! Tudo de muito bom gosto!!! Ah, e obrigada pelo presente que também adorei!!! Irlainy, o seu trabalho é lindo, bem feito, bem acabado!! Você é uma profissional nota 10!!! Honesta, pontual,... Inclusive pagou a diferença do frete e mandou por sedex para que viesse mais rápido, a tempo do Chá de Bebê. Obrigada, muito obrigada. fiquei satisfeitíssima com a minha encomenda e recomendo a todos!!!

Diony M. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo e de ótima qualidade! Virei fã!

Belize D. Avaliação da loja no Elo7

Produto com riqueza de detalhes e chegou muito antes do prazo estipulado para confecção!

Jaqueline S. Avaliação da loja no Elo7

Ameeeeei!!! É muuuito mais do que eu esperava to mega feliz e super indico esta vendedora é muito atenciosa e dedicada no que faz da pra ver pelas coisas eu simplesmente adorei minha encomenda!!! Veio tudo no maior capricho, parabéns vcs ganharam uma cliente!!! Beijos

Edna M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo o convite do Santiago dos Mares. Ameiiiii

Vanessa D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito dos produtos por isso fiz minha avaliação positiva. Acho que a vendedora poderia ter se comunicado um pouco melhor comigo. De qualquer forma, valeu a pena.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi a linda boneca da minha Geovanna!Graças a profissionais como a Irlainy, que trabalhou com amor e dedicação, tive meu pedido atendido antes do prazo! Obrigadaa, ficou lindaa!!!!