Avaliações da loja
Tudo lindo, rápido e de muito capricho! Vendedora super atenciosa. Com certeza comprarei mais vezes!! Super satisfeita!!! ??
Recebi tudo muito bem embalado, com aa impressão em cores vivas, no prazo. A vendedora é muito atenciosa e possui um trabalho impecável. Super recomendo o trabalho dela. Sucesso.
AMEI MEUS CONVITES. MUITO OBRIGADA. TUDO LINDO E PERFEITO
Excelente
Recebi o produto em perfeito estado e ficaram todos lindos ...
Veio conforme o anúncio
Papelaria linda!
Eu amei o meu pedido!! É tudo muito caprichado e ainda ganhei um brinde!! Estou tremendamente agradecida, tenha certeza que comprarei de novo!! Vc ganhou uma cliente fiel!! Muito obrigada :)
Ficou lindo! Amei
Super recomendo!! Meu pedido chegou perfeito, tudo lindo e maravilhoso. Amei!!! Muito Obrigado
Tudo lindo ?
Muitoooo lindo
Entrega realizada com rapidez. Produto excelente! Td certinho!
Ótimo
MUITO OBRIGADA, RECEBI TUDO LINDO, ADOREI!
Ótimo os produtos, vieram muito bem embalados e todos bem montados!! Recomendo
Obrigada Irlainy, pelo carinho!!! Recebi as minhas encomendas e adorei!!! Ficaram exatamente como vi no site e como eu esperava!!! Tudo muito lindo, bem acabado, perfeito!!! Feitos com muito carinho!!! Adorei os Lápis com cabecinha de boneca para o Chá de Bebê!!! Adorei as Bonecas chaveiros para lembrancinha de Maternidade!!! Adorei as Anjinhas para lembrança de Batizado!!! Adorei os tags, são lindinhos também!!! Tudo de muito bom gosto!!! Ah, e obrigada pelo presente que também adorei!!! Irlainy, o seu trabalho é lindo, bem feito, bem acabado!! Você é uma profissional nota 10!!! Honesta, pontual,... Inclusive pagou a diferença do frete e mandou por sedex para que viesse mais rápido, a tempo do Chá de Bebê. Obrigada, muito obrigada. fiquei satisfeitíssima com a minha encomenda e recomendo a todos!!!
Produto lindo e de ótima qualidade! Virei fã!
Produto com riqueza de detalhes e chegou muito antes do prazo estipulado para confecção!
Ameeeeei!!! É muuuito mais do que eu esperava to mega feliz e super indico esta vendedora é muito atenciosa e dedicada no que faz da pra ver pelas coisas eu simplesmente adorei minha encomenda!!! Veio tudo no maior capricho, parabéns vcs ganharam uma cliente!!! Beijos
Ficou lindo o convite do Santiago dos Mares. Ameiiiii
Gostei muito dos produtos por isso fiz minha avaliação positiva. Acho que a vendedora poderia ter se comunicado um pouco melhor comigo. De qualquer forma, valeu a pena.
Recebi a linda boneca da minha Geovanna!Graças a profissionais como a Irlainy, que trabalhou com amor e dedicação, tive meu pedido atendido antes do prazo! Obrigadaa, ficou lindaa!!!!
Ótimo