Avaliações da loja
Excelente vendedora, entrega muito antes do previsto. Amei, material muito lindo e de grande qualidade, Eu super recomendo!!!!
ótima!!
Gente, que é issooo? Que capricho?!! Amei...obrigada!!
Muito bonito
Recebi no prazo e em ótimas condições. Produto de primeiríssima qualidade.
Perfeitos, como combinamos.
Rápido e atenciosa! Obrigada!
As coisas são lindas mas a vendedora deixou um pouco a desejar na atenção,mas o importante é q eu recebi tudo certo!!
Atendimento excelente
Ótimo o trabalho e a atenção perante aos clientes!!! Muito obrigada!!!
Super recomendo, recebi tudo com antecedência, parabéns. Tudo lindo e perfeito.
Lindo super indico
Produto bonito e fizeram de tudo pra chegar a tempo do aniversário. Obg.
Perfeito chegou antes do esperando obrigada mesmo.????
As colherzinhas customizadas com passarinhos são lindas! Mas precisa fazer o pedido com bastante antecedência, pois o prazo para produção segue quase rigorosamente os 30 dias!
Entrega rápida e produto lindo!!! Adorei!!
Bom dia, gostaria de parabeniza-la pelo excelente trabalho, pelo envio na data certa, e produtos de ótima qualidade, estou encantanda com o que eu recebi.Muito obrigada foi tudo de muito bom gosto, agora me espere para fazer novos pedidos no batizado.
Tudo perfeito
Chegou bem rápido. Super recomendo. São lindos.
Lindo!
Vieram todos montadinhos, bem feitos. E o vendedor mandou alguns toppers de docinhos personalizados. Amei!
Lindas, lindas...
Experiência foi boa
Lindo! Adorei!!!