Avaliações da loja

Flavia Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Adorei!!!

Cristiane D. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedora, entrega muito antes do previsto. Amei, material muito lindo e de grande qualidade, Eu super recomendo!!!!

Thayane L. Avaliação da loja no Elo7

ótima!!

Karla C. Avaliação da loja no Elo7

Gente, que é issooo? Que capricho?!! Amei...obrigada!!

RENATA S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito

Jorge L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi no prazo e em ótimas condições. Produto de primeiríssima qualidade.

Cárita Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos, como combinamos.

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Rápido e atenciosa! Obrigada!

Leiliane S. Avaliação da loja no Elo7

As coisas são lindas mas a vendedora deixou um pouco a desejar na atenção,mas o importante é q eu recebi tudo certo!!

Liliane C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento excelente

kecilla A. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo o trabalho e a atenção perante aos clientes!!! Muito obrigada!!!

Marineide M. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo, recebi tudo com antecedência, parabéns. Tudo lindo e perfeito.

Karolayne L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo super indico

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito e fizeram de tudo pra chegar a tempo do aniversário. Obg.

Andreia F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito chegou antes do esperando obrigada mesmo.????

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

As colherzinhas customizadas com passarinhos são lindas! Mas precisa fazer o pedido com bastante antecedência, pois o prazo para produção segue quase rigorosamente os 30 dias!

Rachel T. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e produto lindo!!! Adorei!!

Luciana C. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia, gostaria de parabeniza-la pelo excelente trabalho, pelo envio na data certa, e produtos de ótima qualidade, estou encantanda com o que eu recebi.Muito obrigada foi tudo de muito bom gosto, agora me espere para fazer novos pedidos no batizado.

Jane M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Daniela I. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rápido. Super recomendo. São lindos.

Alessandra M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Camila O. Avaliação da loja no Elo7

Vieram todos montadinhos, bem feitos. E o vendedor mandou alguns toppers de docinhos personalizados. Amei!

Adriana R. Avaliação da loja no Elo7

Lindas, lindas...

Gabriela C. Avaliação da loja no Elo7

Experiência foi boa