Avaliações da loja

Tahis A. Avaliação da loja no Elo7

Muito Capricho. Tudo lindo

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Amei, muito lindo

Cristiane C. Avaliação da loja no Elo7

Demora um pouco, mas é muito bonito

Jaqueline C. Avaliação da loja no Elo7

Em perfeita condições! Amei,super recomendi!!

Cristiane L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rapida, material muito bem embalado e atendimento maravilhoso.

nesia L. Avaliação da loja no Elo7

Como na ilustração lindo,amei minha encomenda.

Sara J. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produtos, um capricho,

THAIS R. Avaliação da loja no Elo7

Pedido veio certinho. Muito lindo, estou encantada! Obrigada pela atenção!

janaina M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou Lindo. Ótima qualidade, exatamente como na foto. Fiquei muito satisfeita. Recomendo Quem comprar não vai se arrepender.

Fabiola C. Avaliação da loja no Elo7

Ameii, tudo mt lindo e super bem feito!!

Flávia S. Avaliação da loja no Elo7

Boa Tarde, Irlainy quero lhe agradecer pela sua dedicaçao e carinho, pelo lindo trabalho que você fez por nós adoramos muito ficaram maravilhosas as Mini Bonequinhas de Pano. Um Grande ABRAÇO e Felicidades.....

Jorge L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos no prazo correto e com excelente qualidade.

Dhenipher P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo amei

suelen G. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e com ótima qualidade

Thayane L. Avaliação da loja no Elo7

Ótima!!

Karla C. Avaliação da loja no Elo7

Meu Deus...que fofuraaa!! Arrasaram....vc é fofaaa Irlainy, escrevendo manualmente?!! Que amor ao que vc faz! Parabéns...

Suzana D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho, com muito capricho!

Raphael M. Avaliação da loja no Elo7

Ok ok

Rosilene F. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos …. Muito lindo!!!!

Luciana B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou uma fofura ??

ISABELA S. Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido. Muito obrigada! Adorei as letras. Muito bonitas.

Neli M. Avaliação da loja no Elo7

Caixas muito bonitas e bem feitas. Deixou a desejar o tamanho pois tive a impressão, vendo no site, que eram maiores.

SONIA D. Avaliação da loja no Elo7

Amei seu trabalho,e principalmente a cartinha.....que com certeza foram feitos com muito AMOR,CARINHO e DEDICACAO......Parabens pelo seu empenho e capricho.....ADOREI.

Iara A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as bonequinhas!!! Um mimo!!!! Vai realmente deixar nossos projetos mais graciosos!