Avaliações da loja
Amei, muito lindo
Demora um pouco, mas é muito bonito
Em perfeita condições! Amei,super recomendi!!
Entrega rapida, material muito bem embalado e atendimento maravilhoso.
Como na ilustração lindo,amei minha encomenda.
Excelente produtos, um capricho,
Pedido veio certinho. Muito lindo, estou encantada! Obrigada pela atenção!
Ficou Lindo. Ótima qualidade, exatamente como na foto. Fiquei muito satisfeita. Recomendo Quem comprar não vai se arrepender.
Ameii, tudo mt lindo e super bem feito!!
Boa Tarde, Irlainy quero lhe agradecer pela sua dedicaçao e carinho, pelo lindo trabalho que você fez por nós adoramos muito ficaram maravilhosas as Mini Bonequinhas de Pano. Um Grande ABRAÇO e Felicidades.....
Recebi os produtos no prazo correto e com excelente qualidade.
Tudo muito lindo amei
Lindos e com ótima qualidade
Ótima!!
Meu Deus...que fofuraaa!! Arrasaram....vc é fofaaa Irlainy, escrevendo manualmente?!! Que amor ao que vc faz! Parabéns...
Tudo certinho, com muito capricho!
Ok ok
Perfeitos …. Muito lindo!!!!
Ficou uma fofura ??
Pedido recebido. Muito obrigada! Adorei as letras. Muito bonitas.
Caixas muito bonitas e bem feitas. Deixou a desejar o tamanho pois tive a impressão, vendo no site, que eram maiores.
Amei seu trabalho,e principalmente a cartinha.....que com certeza foram feitos com muito AMOR,CARINHO e DEDICACAO......Parabens pelo seu empenho e capricho.....ADOREI.
Adorei as bonequinhas!!! Um mimo!!!! Vai realmente deixar nossos projetos mais graciosos!
Muito Capricho. Tudo lindo