Avaliações da loja

Jeane Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos e delicados .. ????

Flávia S. Avaliação da loja no Elo7

lindas!

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito caprichado! Super indico!!!

Patrícia G. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicado e bem colorido!

Bianca R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!

Chiara A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Michele S. Avaliação da loja no Elo7

Amei as forminhas!!! Trabalho muito bem feito!!!

Karoline O. Avaliação da loja no Elo7

GOSTEI

Bianca M. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade!

Rosiane C. Avaliação da loja no Elo7

Amei meu produto. Veio dentro do prazo e vendedora super atenciosa. Obrigada pelo carinho

KAREN A. Avaliação da loja no Elo7

bom dia O caderno ficou muito lindo, e chegou no tempo certo..obrigada

luciana S. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!! Obrigada ficou lindo!!!!

Maria G. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certo! São lindas as forminhas!

Luciana L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonita apresentação

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada por cada detalhe ?? obrigada por ser tão caprichosa ??

Daiana S. Avaliação da loja no Elo7

Lindaas

Isadora Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso ,chegou antes do prazo

Nadilaine V. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho, tudo lindinho!

Lauren B. Avaliação da loja no Elo7

Muito rápida a entrega

Isabella D. Avaliação da loja no Elo7

Mto bem feito recomendo

giselle C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento de primeiro, super confiável, a entrega ocorreu na data prevista. Fiquei encantada na riqueza de detalhes, muito lindo. Parabéns

Daniele C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito

Rosangela A. Avaliação da loja no Elo7

Todas as bonecas maravilhosas perfeito ótimo acabamento simplesmente linda parabéns pelo seu trabalho que deus te abençoe sempre o seu trabalho e sua vida.

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

mto obrigada