Avaliações da loja

Ingrid S. Avaliação da loja no Elo7

pedido veio certinho ,só achei que a qualidade dos caderninhos eram um pouco melhor, e que na imagem da a entender que é capinha dura com aro, não é como imaginei. mais eu gostei

Adriana R. Avaliação da loja no Elo7

tudo super caprichado!

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Muito delicado! O capricho ressalta aos olhos!

Juliana B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho e muito caprichoso.

Glaucia F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo ??

Ana R. Avaliação da loja no Elo7

gostamos muito

Gislaine B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo otimo

Adriana C. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!!!! Não poderia ter feito escolha melhor... pessoa maravilhosa e o trabalho muito lindo... tudo perfeito... Amei cada detalhe... super indico

Monica M. Avaliação da loja no Elo7

otimo

Aryadine A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e delicado!!!

Célia G. Avaliação da loja no Elo7

adorei as bonecas, são lindas!!!

Leoma A. Avaliação da loja no Elo7

Oiii... eu simplismente ameeii a minha bonecaaaaaa... ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaa........amei, amei.. obrigada pelo carinho.. obrigada msm... deu pra perceber que ela foi feita com amor... Ameiii!!!

surian B. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso os itens , amei ??

Danielle P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Lindíssimo

Aline U. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, mas gostaria de receber também por whats app e email a imagem.

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos maravilhosos, de alta qualidade. Muito capricho em pequenos detalhes! Lindíssimo!!! Obrigada!!!!

Lydia M. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei encantada com a qualidade dos produtos! Perfeitos!

Mayra D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem embalado.

Thayane L. Avaliação da loja no Elo7

Amei!

Maria D. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Tudo lindo!

Carla G. Avaliação da loja no Elo7

Só tenho a agradecer. Todos os produtos que solicitei ficaram lindos, superaram minhas expectativas. É visível que tudo é feito com muito carinho. E os brindes que acompanharam meu pedido são mimos a parte, minha filha adorou a boneca na bicicleta. Irlainy, muito obrigada!

chiara G. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente amei os convites de celeiro!! A entrega foi super rápida, fez as alterações que eu pedi, mandou tudo embaladinho, extremamente profissional. Recomendo demais.... Muito obrigada!! :)

Ingrid B. Avaliação da loja no Elo7

Amei minhas encomendas, 16 bonecas, todas muito lindas e delicadas!!! Vendedor cumpriu com o prometido( prazo de entrega e modelos) e ultrapassou minhas expectativas. Obrigada Irlainy!! Ingrid Barros