Avaliações da loja
tudo super caprichado!
Muito delicado! O capricho ressalta aos olhos!
Tudo certinho e muito caprichoso.
Muito lindo ??
gostamos muito
Tudo otimo
Perfeito!!!! Não poderia ter feito escolha melhor... pessoa maravilhosa e o trabalho muito lindo... tudo perfeito... Amei cada detalhe... super indico
otimo
Muito lindo e delicado!!!
adorei as bonecas, são lindas!!!
Oiii... eu simplismente ameeii a minha bonecaaaaaa... ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaa........amei, amei.. obrigada pelo carinho.. obrigada msm... deu pra perceber que ela foi feita com amor... Ameiii!!!
Maravilhoso os itens , amei ??
Adorei
Lindíssimo
Adorei, mas gostaria de receber também por whats app e email a imagem.
Produtos maravilhosos, de alta qualidade. Muito capricho em pequenos detalhes! Lindíssimo!!! Obrigada!!!!
Fiquei encantada com a qualidade dos produtos! Perfeitos!
Tudo muito lindo e bem embalado.
Amei!
Amei! Tudo lindo!
Só tenho a agradecer. Todos os produtos que solicitei ficaram lindos, superaram minhas expectativas. É visível que tudo é feito com muito carinho. E os brindes que acompanharam meu pedido são mimos a parte, minha filha adorou a boneca na bicicleta. Irlainy, muito obrigada!
Simplesmente amei os convites de celeiro!! A entrega foi super rápida, fez as alterações que eu pedi, mandou tudo embaladinho, extremamente profissional. Recomendo demais.... Muito obrigada!! :)
Amei minhas encomendas, 16 bonecas, todas muito lindas e delicadas!!! Vendedor cumpriu com o prometido( prazo de entrega e modelos) e ultrapassou minhas expectativas. Obrigada Irlainy!! Ingrid Barros
pedido veio certinho ,só achei que a qualidade dos caderninhos eram um pouco melhor, e que na imagem da a entender que é capinha dura com aro, não é como imaginei. mais eu gostei