Avaliações da loja

Evanisa C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos. Muito obrigado pela atenção

Millene F. Avaliação da loja no Elo7

Superou todas minhas expectativas. Cada detalhe maravilhoso. Muito bem feito. E chegou antes da data prevista. Com certeza recomendo. Muito obrigada pela atenção e parabéns pelo seu trabalho.

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo entregue conforme apresentado no site e muito bem embalado. Produtos de alta qualidade!

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito das forminhas, e a agilidade me surpreendeu, foi muito rápido e atenção do vendedor, a reocupação com o prazo foi top

ZAINNE S. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são de ótima qualidade qualidade e acabamento, tdo mto bem embalado tbm . Amei E super recomendo a vendedora , mto atenciosa me respondeu sempre q precisei .

Fabiana R. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo simplesmente maravilhoso, trabalho excelente.. parabéns

Nivia L. Avaliação da loja no Elo7

A proposta está certa. Mas todos os papéis (sininho) estão amassados. E mal cortados. Sem condições de ficar bonito na mesa.

Leandro S. Avaliação da loja no Elo7

Amei comprar com a loja, vendedora muito atenciosa e paciente. ??

Jéssica N. Avaliação da loja no Elo7

Muito linda as forminhas, do jeitinho que está na foto, amei!

Mariana G. Avaliação da loja no Elo7

As latinhas sao lindas,super delicadas e bem feitas.

vera M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Lindos convites e super correto w atencioso o atendimento

simone V. Avaliação da loja no Elo7

tudo perfeito

Ingrid F. Avaliação da loja no Elo7

Lindas forminhas, igual a foto, amei demais, e muito rápido a entrega

Alynne K. Avaliação da loja no Elo7

São lindos! O papel é especial, tem muito cuidado e capricho! Amei! Bem embalados também.

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Fabuloso!

Giselda C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, acabamento bem feito

Miriam L. Avaliação da loja no Elo7

Amei as fominhas

Carolina V. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Importante dizer que além de lindos, os scraps vieram todos vincados, fáceis de dobrar e montar.

Sabrina O. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feito

Jaqueline O. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou antes do prazo, tudo lindo!

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo :)

Janaína L. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho maravilhoso e agradeço pela atenção! Super indico!

Irani S. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia, Irlainy Desculpe não ter respondido antes. Recebi os produtos direitinho, parabéns são de ótima qualidade, nos mínimos detalhes. Obrigada,

Jorge L. Avaliação da loja no Elo7

Excelente o produto e entregue no prazo mesmo com dificuldades adicionais que criei (mudança de tecidos etc)