Avaliações da loja
Superou todas minhas expectativas. Cada detalhe maravilhoso. Muito bem feito. E chegou antes da data prevista. Com certeza recomendo. Muito obrigada pela atenção e parabéns pelo seu trabalho.
Tudo entregue conforme apresentado no site e muito bem embalado. Produtos de alta qualidade!
Gostei muito das forminhas, e a agilidade me surpreendeu, foi muito rápido e atenção do vendedor, a reocupação com o prazo foi top
Os produtos são de ótima qualidade qualidade e acabamento, tdo mto bem embalado tbm . Amei E super recomendo a vendedora , mto atenciosa me respondeu sempre q precisei .
Super recomendo simplesmente maravilhoso, trabalho excelente.. parabéns
A proposta está certa. Mas todos os papéis (sininho) estão amassados. E mal cortados. Sem condições de ficar bonito na mesa.
Amei comprar com a loja, vendedora muito atenciosa e paciente. ??
Muito linda as forminhas, do jeitinho que está na foto, amei!
As latinhas sao lindas,super delicadas e bem feitas.
Perfeito! Lindos convites e super correto w atencioso o atendimento
tudo perfeito
Lindas forminhas, igual a foto, amei demais, e muito rápido a entrega
São lindos! O papel é especial, tem muito cuidado e capricho! Amei! Bem embalados também.
Fabuloso!
Adorei, acabamento bem feito
Amei as fominhas
Tudo lindo! Importante dizer que além de lindos, os scraps vieram todos vincados, fáceis de dobrar e montar.
Muito bem feito
Produto chegou antes do prazo, tudo lindo!
Tudo muito lindo :)
Trabalho maravilhoso e agradeço pela atenção! Super indico!
Bom dia, Irlainy Desculpe não ter respondido antes. Recebi os produtos direitinho, parabéns são de ótima qualidade, nos mínimos detalhes. Obrigada,
Excelente o produto e entregue no prazo mesmo com dificuldades adicionais que criei (mudança de tecidos etc)
Produtos lindos. Muito obrigado pela atenção