Avaliações da loja
Forminhas lindas
Amei minhas encomendas, são bem mais lindas do que eu imaginei.... A vendedora sempre muito atenciosa. Ameiiiiii!!!
Lindos...Amei...Parabéns...
As bonecas chegaram tão lindas quanto no site e os vestidinhos exatamente nas cores que pedi!!! D. Irlainy é uma excelente vendedora de um carinho extremo!!! Muito obrigada por ajudar a deixar a festinha da minha filha como imaginei!!! Muito obrigada pelo carinho e doçura!!!
Perfeito o trabalho.
Adorei ????
Obrigada pela atenção. são linda! como não tinha uma confirmação imediata, e a falta de esperancia, acabei comprando em duplicidades, não só com vc e sim com varias. fazer o que, valeu! obrigada
Uma belezinha
Recebi tudo direitinho e a qualidade muito boa.
Muito bom o atendimento.
Adorei! Fui muito bem atendida, o produto muito bem feito, entrega dentro do prazo. Nota 10.
Tudo muito perfeito!!!
São lindas as caixinhas de biz. Tudo lindo. Adorei
Boa tarde Irlany, chegou e veio tudo perfeitoooo e lindo como foi pedido. Obrigada.
Ótimo vendedor. Entrega antes do combinado, muito satisfeita.
Muito lindo…amei ??
Amei os tubetes de pop it!!! Que capricho!!!! Realmente, ficaram lindos!!!
Lindas demais...super bem feito!
Maravilhoso como na foto! Mto capricho! Recomendo supeer!
Vendedora atenciosa, entrega chegou antes do previsto, tudo muito bem feito
muito lindas as forminhas de ótima qualidade
Irlainy é super comprometida. Amei os convites, ficaram lindos!
Amei o urso, ficou maravilhoso, veio no tempo certo, pude perceber que vcs fazem tudo com muito amor e carinho. Ficou mais do que eu esperava. Parabéns pelo trabalho. Abs Érika.
Produtos lindos e muito bem feitos. Acabamento impecável. Vendedora extremamente atenciosa, solícita e disponível. Fez um esforço tremendo para me atender no tempo que precisava. Super recomendo.