Avaliações da loja

Laryssa A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos e muito bem feitos. Acabamento impecável. Vendedora extremamente atenciosa, solícita e disponível. Fez um esforço tremendo para me atender no tempo que precisava. Super recomendo.

Cíntia C. Avaliação da loja no Elo7

Forminhas lindas

Lais B. Avaliação da loja no Elo7

Amei minhas encomendas, são bem mais lindas do que eu imaginei.... A vendedora sempre muito atenciosa. Ameiiiiii!!!

Veronica M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos...Amei...Parabéns...

Camila C. Avaliação da loja no Elo7

As bonecas chegaram tão lindas quanto no site e os vestidinhos exatamente nas cores que pedi!!! D. Irlainy é uma excelente vendedora de um carinho extremo!!! Muito obrigada por ajudar a deixar a festinha da minha filha como imaginei!!! Muito obrigada pelo carinho e doçura!!!

Laiz R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito o trabalho.

Marcos A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ????

Altiva L. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pela atenção. são linda! como não tinha uma confirmação imediata, e a falta de esperancia, acabei comprando em duplicidades, não só com vc e sim com varias. fazer o que, valeu! obrigada

Cris C. Avaliação da loja no Elo7

Uma belezinha

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi tudo direitinho e a qualidade muito boa.

Islene A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o atendimento.

Feito A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Fui muito bem atendida, o produto muito bem feito, entrega dentro do prazo. Nota 10.

Marianna G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito perfeito!!!

Karina F. Avaliação da loja no Elo7

São lindas as caixinhas de biz. Tudo lindo. Adorei

ligiane F. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde Irlany, chegou e veio tudo perfeitoooo e lindo como foi pedido. Obrigada.

Michele D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo vendedor. Entrega antes do combinado, muito satisfeita.

Camila S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo…amei ??

Christiane B. Avaliação da loja no Elo7

Amei os tubetes de pop it!!! Que capricho!!!! Realmente, ficaram lindos!!!

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Lindas demais...super bem feito!

ANA P. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso como na foto! Mto capricho! Recomendo supeer!

Cristiane S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, entrega chegou antes do previsto, tudo muito bem feito

CAROLINI M. Avaliação da loja no Elo7

muito lindas as forminhas de ótima qualidade

Fatima R. Avaliação da loja no Elo7

Irlainy é super comprometida. Amei os convites, ficaram lindos!

erika N. Avaliação da loja no Elo7

Amei o urso, ficou maravilhoso, veio no tempo certo, pude perceber que vcs fazem tudo com muito amor e carinho. Ficou mais do que eu esperava. Parabéns pelo trabalho. Abs Érika.