Avaliações da loja

Ana A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de excelente qualidade. Perfeitos! Ótimo atendimento.

Kelly M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Chegou dentro do prazo.Atendimento atencioso.Obrigada.

Santelle S. Avaliação da loja no Elo7

Obrigada pela dedicação com o meu pedido. Parabéns pelo trabalho muito bem executado. Simplesmente grata a vc. Obrigada!!!!

Lisandra D. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosos e produto de boa qualidade.

Marcelle A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Tudo perfeito. Muito capricho. Obrigada pelo carinho.

MARIA D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo! Tudo lindo e chegou mto rápido! Adorei.

Mariana S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo

Thabata B. Avaliação da loja no Elo7

Bom.gostei

Alessa S. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso amei

Bruna Z. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito

Laurinha C. Avaliação da loja no Elo7

")

Liliane G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os sachês ficaram lindos. Tudo de muito bom gosto e recebi dentro do prazo agendado.

Gilmara S. Avaliação da loja no Elo7

Entrega antes do prazo, qualidade do produto boa.

Tania B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto.

Noeli C. Avaliação da loja no Elo7

muito bem atendido ....obrigada

Michele P. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram !! Adorei obrigada , ficaram lindos

Evanina F. Avaliação da loja no Elo7

O produto chegou em perfeito estado e dentro do prazo. Pude perceber que foi elaborado com carinho. Obrigada pela bonequinha,

Raíza S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo os convites.

Cris P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou dentro do prazo e com muito capricho

Carlos A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, ótimo vendedor.

Mirele C. Avaliação da loja no Elo7

Amei super bem feito e embalado.

Francibele S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e de excelente qualidade

Kenia C. Avaliação da loja no Elo7

A carruagem é maravilhosa, quanto capricho, chegou muito bem embalado. Muito obrigada pela atenção e carinho.??

Lisye A. Avaliação da loja no Elo7

Olá recebi os produtos, simplesmente lindos!!!Amei...