Avaliações da loja

Elenice B. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto.

Carolina C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem feito! Estou apaixonada ??

Janaína N. Avaliação da loja no Elo7

Produto bonito e de qualidade.

Gabriela M. Avaliação da loja no Elo7

:)

Virginia O. Avaliação da loja no Elo7

Amei a boneca, os vestidos são lindos demais! ! Minha filha ficou muito feliz com a boneca de pano.. Tudo enviado com muito carinho e capricho. Parabéns Irlainy pelo belo trabalho.

Jordana G. Avaliação da loja no Elo7

Coisa mais perfeita!

Flavia C. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade

Jaqueline Q. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos

Isis B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo direitinho

Tatiana C. Avaliação da loja no Elo7

São lindos... só achei que seriam um pouco maiores...

Simone B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!

Marina B. Avaliação da loja no Elo7

Gostaria de agradecer a perfeição e a delicadeza o pedido confecionado, ficaram perfeitos e isso vindo de uma pessoa detalhista que nem eu... heheh. Muito obrigada por tornar mais lindo o nascimento de minha filha. Desejo a Você que sua vida seja maravilha como minhas lembraçinhas. Abraços. Marina

Ingrid D. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo trabalho com capricho.

Maria B. Avaliação da loja no Elo7

A experiência foi SUPER positiva ! As balinhas são todas personalizadas e feitas com cada detalhe super delicado . Além da rapidez na entrega !

Betânia T. Avaliação da loja no Elo7

Encomenda recebida com perfeição e dentro do prazo! Os regadores são encantadores, lindos e delicados!!!! As tags então.... Perfeitas. Parabéns Irlainy pelo trabalho e obrigada por tudo! Sucesso

PRISCILLA Avaliação da loja no Elo7

otimo

Silvia H. Avaliação da loja no Elo7

As bonequinhas são lindas! Foram feitas com muito capricho!

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo!Entrega rápido e produtos com muito capricho.Adorei

Analice P. Avaliação da loja no Elo7

Avaliação boa

PRISCILA B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindissimo e perfeito!!!!

Jaqueline D. Avaliação da loja no Elo7

A coisa mais linda!!! Chegou bem antes do prazo! Amei!!

Quezia L. Avaliação da loja no Elo7

São lindas amei.

Danielle G. Avaliação da loja no Elo7

Lindas bonecas... Recomendo!!!

Amanda C. Avaliação da loja no Elo7

Achei os bloquinhos lindos!, feitos com muito capricho. Recomendo para todos que quiserem uma linda lembrancinha de nascimento...