Avaliações da loja
Tudo muito lindo e bem feito! Estou apaixonada ??
Produto bonito e de qualidade.
:)
Amei a boneca, os vestidos são lindos demais! ! Minha filha ficou muito feliz com a boneca de pano.. Tudo enviado com muito carinho e capricho. Parabéns Irlainy pelo belo trabalho.
Coisa mais perfeita!
Ótima qualidade
Perfeitos
Tudo direitinho
São lindos... só achei que seriam um pouco maiores...
Tudo lindo!
Gostaria de agradecer a perfeição e a delicadeza o pedido confecionado, ficaram perfeitos e isso vindo de uma pessoa detalhista que nem eu... heheh. Muito obrigada por tornar mais lindo o nascimento de minha filha. Desejo a Você que sua vida seja maravilha como minhas lembraçinhas. Abraços. Marina
Muito lindo trabalho com capricho.
A experiência foi SUPER positiva ! As balinhas são todas personalizadas e feitas com cada detalhe super delicado . Além da rapidez na entrega !
Encomenda recebida com perfeição e dentro do prazo! Os regadores são encantadores, lindos e delicados!!!! As tags então.... Perfeitas. Parabéns Irlainy pelo trabalho e obrigada por tudo! Sucesso
otimo
As bonequinhas são lindas! Foram feitas com muito capricho!
Ótimo!Entrega rápido e produtos com muito capricho.Adorei
Avaliação boa
Tudo lindissimo e perfeito!!!!
A coisa mais linda!!! Chegou bem antes do prazo! Amei!!
São lindas amei.
Lindas bonecas... Recomendo!!!
Achei os bloquinhos lindos!, feitos com muito capricho. Recomendo para todos que quiserem uma linda lembrancinha de nascimento...
Excelente produto.