Avaliações da loja

BIANCA M. Avaliação da loja no Elo7

Eu ameii, ficou lindo

Tiago Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto super recomendo vendedora " parabéns"

LILIAN P. Avaliação da loja no Elo7

NOSSA AMEI..MUITO OBRIGADA..FICOU PERFEITO...

Rafaela D. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento super rápido, o convite é uma fofura, e o preço excelente! Obrigada ??

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

Acabo de receber minhas encomendas e gostaria muito de agradecer! A vendedora foi extremamente atenciosa e, antes mesmo de eu efetuar a compra, tirou todas as minhas dúvidas e ainda atendeu o meu pedido, mesmo eu tendo urgência em receber os produtos! Então, os produtos chegaram, quando abri a caixa veio aquela explosão de aromas, um cheirinho gostoso no ar. Quando vi os ursinhos fiquei encantada. Tudo muito bem embalado, muito capricho, acabamentos perfeitos! Percebe-se que é um trabalho feito com muito amor! E ainda recebi um presente lindo para minha filha!!!!! Obrigada, obrigada e obrigada! Pela atenção, agilidade e beleza! Tenho certeza que serão sucesso na festa da minha filha!

Elen J. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras pra descrever o capricho e amor com que esses produtos são confeccionados. Apaixonada ?? Chegou tudo certinho e dentro do prazo

Guilherme Avaliação da loja no Elo7

Exercente produto !!!

Livia F. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade, de acordo com o anúncio. Parabéns pelo capricho!

Daniele N. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso. Super caprichado, igual ao anúncio. Lindooooo Estou apaixonada

Gabriela P. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada! Vendedora muito atenciosa, produtos perfeitos! Eu amei!!!!

Thaynara R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom chegou muito rápido amei

Silvana F. Avaliação da loja no Elo7

Recebi antes do prazo de entrega, os saches são lindos, super perfumados, simplesmente amei! A vendedora foi atenciosa, super índico!

Evelyn B. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Natalia S. Avaliação da loja no Elo7

maravilhoso, eu super amei?

carolina G. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem embalado. Vendedora atenciosa, mandou uma lembrancinha para mim. Recomendo. Adorei o acabamento e a perfeição nos detalhes.

christine C. Avaliação da loja no Elo7

amei .

Cinthia K. Avaliação da loja no Elo7

Eu só tenho que agradecer a Irlainy que com mta paciência atendeu minha solicitação e fez as bonecas com mto carinho! Fiquei surpresa com a perfeição das bonecas e o prazo, que me entregou bem antes! Obrigada!!!

Fabiane F. Avaliação da loja no Elo7

São lindas!

Lorrany F. Avaliação da loja no Elo7

São muitos lindos ! Amei , veio do jeitinho da foto, mandei as fontes que estou ultilizando e eles fizeram como queria ! Recomendo!

José C. Avaliação da loja no Elo7

Nossssaaaa!!! Obrigada pelo carinho e amor pelo que faz, veio até com um lindo detalhe que não mostra no anúncio,trabalho e atendimento de excelência. Parabéns !!!muito, muito lindo.

Andressa V. Avaliação da loja no Elo7

tudo muito bem feito, um primor! Estão de parabéns!

Paula P. Avaliação da loja no Elo7

Convite para meu filho. Adorei

Gisela P. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii

Letícia P. Avaliação da loja no Elo7

Os ursinhos sao lindos, o acabamento é perfeito. A lembrancinha mais bonita e delicada que já vi. Avendedora foi muito atenciosa, e os produtos chegaram antes do prazo! Só tenho elogios...