Avaliações da loja
Excelente produto super recomendo vendedora " parabéns"
NOSSA AMEI..MUITO OBRIGADA..FICOU PERFEITO...
Atendimento super rápido, o convite é uma fofura, e o preço excelente! Obrigada ??
Acabo de receber minhas encomendas e gostaria muito de agradecer! A vendedora foi extremamente atenciosa e, antes mesmo de eu efetuar a compra, tirou todas as minhas dúvidas e ainda atendeu o meu pedido, mesmo eu tendo urgência em receber os produtos! Então, os produtos chegaram, quando abri a caixa veio aquela explosão de aromas, um cheirinho gostoso no ar. Quando vi os ursinhos fiquei encantada. Tudo muito bem embalado, muito capricho, acabamentos perfeitos! Percebe-se que é um trabalho feito com muito amor! E ainda recebi um presente lindo para minha filha!!!!! Obrigada, obrigada e obrigada! Pela atenção, agilidade e beleza! Tenho certeza que serão sucesso na festa da minha filha!
Sem palavras pra descrever o capricho e amor com que esses produtos são confeccionados. Apaixonada ?? Chegou tudo certinho e dentro do prazo
Exercente produto !!!
Produto de ótima qualidade, de acordo com o anúncio. Parabéns pelo capricho!
Produto maravilhoso. Super caprichado, igual ao anúncio. Lindooooo Estou apaixonada
Estou encantada! Vendedora muito atenciosa, produtos perfeitos! Eu amei!!!!
Muito bom chegou muito rápido amei
Recebi antes do prazo de entrega, os saches são lindos, super perfumados, simplesmente amei! A vendedora foi atenciosa, super índico!
Lindos
maravilhoso, eu super amei?
Produto bem embalado. Vendedora atenciosa, mandou uma lembrancinha para mim. Recomendo. Adorei o acabamento e a perfeição nos detalhes.
amei .
Eu só tenho que agradecer a Irlainy que com mta paciência atendeu minha solicitação e fez as bonecas com mto carinho! Fiquei surpresa com a perfeição das bonecas e o prazo, que me entregou bem antes! Obrigada!!!
São lindas!
São muitos lindos ! Amei , veio do jeitinho da foto, mandei as fontes que estou ultilizando e eles fizeram como queria ! Recomendo!
Nossssaaaa!!! Obrigada pelo carinho e amor pelo que faz, veio até com um lindo detalhe que não mostra no anúncio,trabalho e atendimento de excelência. Parabéns !!!muito, muito lindo.
tudo muito bem feito, um primor! Estão de parabéns!
Convite para meu filho. Adorei
Ameiiii
Os ursinhos sao lindos, o acabamento é perfeito. A lembrancinha mais bonita e delicada que já vi. Avendedora foi muito atenciosa, e os produtos chegaram antes do prazo! Só tenho elogios...
Eu ameii, ficou lindo