Avaliações da loja
Amei, MUITO caprichado. Superou minhas expectativas. Virei cliente
Uma graça! Ótimos acabamento, corte e enfeites. Amei. Recomendo.
Gostei do convite e entrega foi rápida.
Muito satisfeita com todos os meus pedidos! Muito obrigada pelo carinho e delicadeza das bonecas e lembrancinhas. AMEI :)
Super indico,kit lindo trabalho super caprichoso
Lindooo
Ótimo atendimento, qualidade, acabamento e entregue dentro do prazo.
Lindo convite
Super indico. Apaixonada por tudo. Obrigado
Otimo
Super caprichosa! Nossa ursinha chegou como queríamos, superou nossas expectativas! Vendedora super atenciosa, recomendamos a todos!!!
Ficou lindo , recomendo! Super capricho.
Lindos e perfeitos
Ótimos, acabamento, corte , cores firmes. Amei. Recomendo.
Os produtos chegaram no prazo combinado e são maravilhosos. Muita satisfeita com a compra.
Muito lindas e em perfeitas condições. Obrigada.
Chegou tudo certinho conforme à descrição
Ficou maravilhoso, muito capricho . Indico muito
Chegou em perfeito estado
Amei! Veio tudo conforme eu pedi. Entrega rápida e embalada com cuidado e carinho.
Tudo perfeito e antes do prazo
AS CAIXINHAA SAO LINDAS AMEI
Adorei os potinhos...ficaram lindos... obrigada Fernanda
Muito satisfeita