Avaliações da loja

Priscila I. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita

DANIELA Avaliação da loja no Elo7

Amei, MUITO caprichado. Superou minhas expectativas. Virei cliente

claudia R. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça! Ótimos acabamento, corte e enfeites. Amei. Recomendo.

Thaís L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do convite e entrega foi rápida.

FERNANDA F. Avaliação da loja no Elo7

Muito satisfeita com todos os meus pedidos! Muito obrigada pelo carinho e delicadeza das bonecas e lembrancinhas. AMEI :)

Camila F. Avaliação da loja no Elo7

Super indico,kit lindo trabalho super caprichoso

BIANCA M. Avaliação da loja no Elo7

Lindooo

Cristiane R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento, qualidade, acabamento e entregue dentro do prazo.

Tatiana A. Avaliação da loja no Elo7

Lindo convite

Daniela M. Avaliação da loja no Elo7

Super indico. Apaixonada por tudo. Obrigado

Maria L. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Silvia M. Avaliação da loja no Elo7

Super caprichosa! Nossa ursinha chegou como queríamos, superou nossas expectativas! Vendedora super atenciosa, recomendamos a todos!!!

BIANCA M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo , recomendo! Super capricho.

Rafaela F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e perfeitos

claudia R. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos, acabamento, corte , cores firmes. Amei. Recomendo.

Carolina M. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram no prazo combinado e são maravilhosos. Muita satisfeita com a compra.

Eliana S. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas e em perfeitas condições. Obrigada.

Lília N. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho conforme à descrição

BIANCA M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou maravilhoso, muito capricho . Indico muito

Renata A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou em perfeito estado

Priscila C. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Veio tudo conforme eu pedi. Entrega rápida e embalada com cuidado e carinho.

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e antes do prazo

Lucilene S. Avaliação da loja no Elo7

AS CAIXINHAA SAO LINDAS AMEI

FERNANDA O. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os potinhos...ficaram lindos... obrigada Fernanda