Avaliações da loja

Amanda D. Avaliação da loja no Elo7

Entregue dentro do prazo e as artes são muito muito lindas.

Betania T. Avaliação da loja no Elo7

Tudo tão lindo e tão caprichado!!!! Amei!

Michele N. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade!! Ficaram lindos..

Aline S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo!!! Deu tudo certo. Obrigada Irlainy pela paciência.

FERNANDA F. Avaliação da loja no Elo7

AMEI!!!! Tudo muito delicado e lindo! Obrigada Irlainy!

Luciana Y. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho e dentro do prazo

VIVIANE M. Avaliação da loja no Elo7

Amei.

Raquel F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais.

Mayara L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida Ótimo Atendimento, Produto lindo e delicado. Recomendo

Diennyfer R. Avaliação da loja no Elo7

Super delicados rápida entrega.... Recomendo

Juliana D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito capricho e chegou certinho

Elizara D. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa e faz tudo do jeitinho que queremos, entrega no prazo combinado. Parabens!! Recomendo a todos!!

Denise A. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida, ganhei um tubete a mais de brinde, os tubetes são lindinhos!!! Como única sugestão, a caixa que vieram ficou meio apertada então alguns impressos amassaram e um rasgou, seria melhor terem sido colocados em caixa maior.

josyanny C. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos chegaram de forma correta, porém depois do prazo estipulado no site. Vieram em parte como pedi: a parte da frente da cx bala uma gracinha e a parte de trás (que não me mostraram na arte) colocaram a imagem de um coelho horroroso!!!! Tantas imagens legais do coelho da Alice no país das maravilhas e tinham que colocar aquele coelho ridículo, neste ponto não gostei. Na outra (meia cx bala que também não me mandaram a arte, logo imaginei que não tivesse nada, fosse lisa) , na frente td ok e atrás, ao invés de uma figura, ou toda lisa, colocaram uma tabela nutricional do amor???????!!! Eu não gostei. Queria imagem bonita e não a imagem de uma tabela na caixinha. Na dúvida, não colocasse nada (pq nunca vi ninguém colocar tabelas em personalizados e repito: não me mandaram a arte da cx inteira, apenas da parte da frente). Conclusão: material legal, papel fotográfico legal, porém faltou bom senso. O convite digital que levaria 2 dias, também demorou mais que os personalizados. Por fim os correios me entregaram a encomenda e o convite que seria quase que de um dia para o outro, nada.

claudia R. Avaliação da loja no Elo7

Lindas! Ótimos acabamento, corte, detalhes decorativos. Amei. Recomendo.

Caroline C. Avaliação da loja no Elo7

Veio bem rapidinho e as peças do jogo são lindas.

Olga M. Avaliação da loja no Elo7

Lindas s bonequinhas .agradecida pelo brinde ( chaveirinho ) enviado !

Priscila L. Avaliação da loja no Elo7

Convite lindo

VALESSA Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito, ótima qualidade e acabamento!

PRISCILA A. Avaliação da loja no Elo7

pedido entregue rapidamente e com qualidade

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom ....obrigada pelo carinho ??

Elizabeth N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e delicado valeu a espera vendedora muito atenciosa recomendo esse a todos lindooooooo!!!!!!!!

Maria N. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas e delicadas

Janaína D. Avaliação da loja no Elo7

Amei minhas bonecas! Vendedora atenciosa e prestativa. Obrigada! Recomendo.