Avaliações da loja
Tudo tão lindo e tão caprichado!!!! Amei!
Produto de ótima qualidade!! Ficaram lindos..
Tudo certo!!! Deu tudo certo. Obrigada Irlainy pela paciência.
AMEI!!!! Tudo muito delicado e lindo! Obrigada Irlainy!
Chegou certinho e dentro do prazo
Amei.
Lindo demais.
Entrega rápida Ótimo Atendimento, Produto lindo e delicado. Recomendo
Super delicados rápida entrega.... Recomendo
Adorei, muito capricho e chegou certinho
Vendedora muito atenciosa e faz tudo do jeitinho que queremos, entrega no prazo combinado. Parabens!! Recomendo a todos!!
Entrega super rápida, ganhei um tubete a mais de brinde, os tubetes são lindinhos!!! Como única sugestão, a caixa que vieram ficou meio apertada então alguns impressos amassaram e um rasgou, seria melhor terem sido colocados em caixa maior.
Os produtos chegaram de forma correta, porém depois do prazo estipulado no site. Vieram em parte como pedi: a parte da frente da cx bala uma gracinha e a parte de trás (que não me mostraram na arte) colocaram a imagem de um coelho horroroso!!!! Tantas imagens legais do coelho da Alice no país das maravilhas e tinham que colocar aquele coelho ridículo, neste ponto não gostei. Na outra (meia cx bala que também não me mandaram a arte, logo imaginei que não tivesse nada, fosse lisa) , na frente td ok e atrás, ao invés de uma figura, ou toda lisa, colocaram uma tabela nutricional do amor???????!!! Eu não gostei. Queria imagem bonita e não a imagem de uma tabela na caixinha. Na dúvida, não colocasse nada (pq nunca vi ninguém colocar tabelas em personalizados e repito: não me mandaram a arte da cx inteira, apenas da parte da frente). Conclusão: material legal, papel fotográfico legal, porém faltou bom senso. O convite digital que levaria 2 dias, também demorou mais que os personalizados. Por fim os correios me entregaram a encomenda e o convite que seria quase que de um dia para o outro, nada.
Lindas! Ótimos acabamento, corte, detalhes decorativos. Amei. Recomendo.
Veio bem rapidinho e as peças do jogo são lindas.
Lindas s bonequinhas .agradecida pelo brinde ( chaveirinho ) enviado !
Convite lindo
Produto perfeito, ótima qualidade e acabamento!
pedido entregue rapidamente e com qualidade
Muito bom ....obrigada pelo carinho ??
Tudo muito lindo e delicado valeu a espera vendedora muito atenciosa recomendo esse a todos lindooooooo!!!!!!!!
Muito lindas e delicadas
Amei minhas bonecas! Vendedora atenciosa e prestativa. Obrigada! Recomendo.
Entregue dentro do prazo e as artes são muito muito lindas.