Avaliações da loja

Patrícia P. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Elisabete C. Avaliação da loja no Elo7

Agilidade e no atendimento e rapidez na Entrega. Produto de excelente qualidade. Amei.

Jessica N. Avaliação da loja no Elo7

.....

Jamyla S. Avaliação da loja no Elo7

Lindoooo!!!!?Como eu esperava!!!!Recomendo!!!!

Thaise V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo Adorei...muito obg pelo carinho. Indicado trabalha muito bem,perfeito.

MARCELE L. Avaliação da loja no Elo7

lindos!!!!

Giseli K. Avaliação da loja no Elo7

Bom produto!

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofos! Adorei tudo!

Ana M. Avaliação da loja no Elo7

BOA TARDE,QUERIDA SO TENHO ELOGIOS A FAZER COM SEU BOM GOSTO E A DELICADEZA DE TUDO QUE FAZ. O MEU AGRADECIMENTO POR TUDO. TENHO CERTEZA DE QUE OS CONVIDADOS AMARAO TUDO. BEIJOS E FIQUE COM DEUS.SEREI SUA FIEL COMPRADORA. BJS

roseli D. Avaliação da loja no Elo7

lindos demais...

sara A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, chegou super rápido, vendedora super atenciosa, tudo muito lindo.

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

A vendedora Irlainy é super profissional e pontual. As lembrancinhas que eu encomendei ficaram realmente lindas e atenderam as expectativas!

Karen M. Avaliação da loja no Elo7

Meu Deus! Chegou uma joia aqui em casa hahahaSuper bem embalado, muito bem feitinhos da para vê o carinho em cada peça Nota 1000

Maria Y. Avaliação da loja no Elo7

lindo

Fabiana L. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo adorei

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho, adorei.

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram lindas as bonecas adorei

Amanda S. Avaliação da loja no Elo7

amei!

Michelle G. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas são super lindinhas eu amei, mto obrigada

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente atendimento e chegou antes do prazo

Vanessa Avaliação da loja no Elo7

ótimo produto

Alessandra F. Avaliação da loja no Elo7

Ainda não entregaram pq acabei de comprar , mas atenção que eles tiveram é nota 1.000 tirou todas as duvidas e responderam rapidamente .

Lia N. Avaliação da loja no Elo7

Em relação aos produtos super indico! São lindos! Vem bem embaladinho! Porém pra pegar tive que ir ao correio buscar pois acredito que não daria tempo de eles entregar até a festa! Acredito que tenha que dar uma atenção especial ao prazo de entrega, pois como eu disse tive que ir buscar pois não daria tempo faltando 2 dias pra festa ainda não tinha chegado

Jaqueline G. Avaliação da loja no Elo7

Recebemos os produtos no prazo estabelecido, e nas especificações constantes no site da loja!! Legal nota 10!