Avaliações da loja
Agilidade e no atendimento e rapidez na Entrega. Produto de excelente qualidade. Amei.
.....
Lindoooo!!!!?Como eu esperava!!!!Recomendo!!!!
Lindo Adorei...muito obg pelo carinho. Indicado trabalha muito bem,perfeito.
lindos!!!!
Bom produto!
Muito fofos! Adorei tudo!
BOA TARDE,QUERIDA SO TENHO ELOGIOS A FAZER COM SEU BOM GOSTO E A DELICADEZA DE TUDO QUE FAZ. O MEU AGRADECIMENTO POR TUDO. TENHO CERTEZA DE QUE OS CONVIDADOS AMARAO TUDO. BEIJOS E FIQUE COM DEUS.SEREI SUA FIEL COMPRADORA. BJS
lindos demais...
Adorei, chegou super rápido, vendedora super atenciosa, tudo muito lindo.
A vendedora Irlainy é super profissional e pontual. As lembrancinhas que eu encomendei ficaram realmente lindas e atenderam as expectativas!
Meu Deus! Chegou uma joia aqui em casa hahahaSuper bem embalado, muito bem feitinhos da para vê o carinho em cada peça Nota 1000
lindo
Muito lindo adorei
Muito capricho, adorei.
Ficaram lindas as bonecas adorei
amei!
As caixinhas são super lindinhas eu amei, mto obrigada
Excelente atendimento e chegou antes do prazo
ótimo produto
Ainda não entregaram pq acabei de comprar , mas atenção que eles tiveram é nota 1.000 tirou todas as duvidas e responderam rapidamente .
Em relação aos produtos super indico! São lindos! Vem bem embaladinho! Porém pra pegar tive que ir ao correio buscar pois acredito que não daria tempo de eles entregar até a festa! Acredito que tenha que dar uma atenção especial ao prazo de entrega, pois como eu disse tive que ir buscar pois não daria tempo faltando 2 dias pra festa ainda não tinha chegado
Recebemos os produtos no prazo estabelecido, e nas especificações constantes no site da loja!! Legal nota 10!
Muito boa