Avaliações da loja
Excelente! Entrega rápida, vendedora atenciosa e os produtos personalizados perfeitos! Tudo muito lindo!
Ótimo
Boa tarde Recebemos hoje a encomenda tudo ok ,obrigado.
Parabéns! São lindas!
Oi Irlainy!!!!! Acabei de receber as bonecas!!!! LINDAS DEMAIS!!! PERFEITAS!!!!! Quanto amor e dedicação em seu trabalho!!!! Que Deus continue abençoando sua vida!!!! Muito obrigada!!!! Estava cheia de expectativas, mas todas foram superadas, tudo ficou muito mais bonito do que eu imaginava!!!! O bloquinho é lindo!!!! Obrigada por tudo, pelo seu carinho!!!! Um grande abraço!!!! Mabel
Lindo
Amei os personalizados! Agradecida! Minha filha ficou super empolgada!
Atendimento perfeito. Adorei o produto.
Tudo lindo, perfeito.
Perfeito , tudo do jeito que pedir e até melhor , obrigada amei
Chegou rápido , muito bem feito
Perfeito! Recebi tudo certinho, lindo e entrega super rápida! Muito obrigada!
Adorei os produtos. Muito lindo. Bem acabado e tudo feito no capricho.Super bem embalado para não amassar nada. Amei. Super recomendo.
Ótima
Olá Irlainy, gostaria muito de te agradecer imensamente pelo carinho, dedicação nas encomendas, eu simplesmente ameeeeiiiii, surpreendeu e superou minhas expectativas, tudo muito lindo, feito com muito carinho mesmo, q Deus continue te abençoando com esse lindo talento, fiquei preocupada se daria tempo de receber a encomenda a tempo da festa, mas correu tudo bem, e obgd pelo brinde lindíssimo q vc me enviou, super recomendo esse vendedor, rsrs, vc é show mesmo. Os produtos são um mimo só, lindos, estou apaixonada!!! Um forte abraço e até a proxima com certeza.
Chegou todas certinhas as balinhas adorei. simplesmente lindas
Encomendei da Irlainy bonequinhas chaveiro, bloquinho de anotações e lápis que serão as lembrancinha do 1º aninho da minha filha. Fiquei muito feliz ao receber minhas bonequinhas. Chegaram no prazo combinado e ficaram muito lindas,todas muito bem feitas com uma grande variedade de estampas como havia pedido e delicadamente embrulhadas, com certeza farão o maior sucesso ! Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho e dedicação com que vc tratou minha encomenda, será uma linda recordação do 1º aninho da minha pequena. Até a próxima, Letieli Graciano
Tudo lindo e perfeito, superou minhas expectativas! Com certeza compraria se novo.
AMEI....UM VERDADEIRO CAPRICHO.... MUITOS DETALHES, UMA DELICADEZA.... VAI SER UM SUCESSO NA FESTA....EU SUPER RECOMENDO.
Adorei o produto, tudo de alta qualidade, perfeito.
Maravilha
Gostei dasForminhas
Nossa!!! Show de bola minhas bonequinhas.!!! Encomendei bonequinhas chaveiro para lembrança de maternidade e são um encanto... Todas lindas, ótimo acabamento, um capricho!!! Tenho certeza que farão um sucesso. E sem dizer o atendimento que tive ... ótimo!! Irlaine, vc está de parabéns pelo ótimo trabalho e pela atenção !! Muuuuuuito grata!!! Angélica.
Excelente