Avaliações da loja

Tânia A. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

THIARA M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente! Entrega rápida, vendedora atenciosa e os produtos personalizados perfeitos! Tudo muito lindo!

Eydlayne T. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

monica D. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde Recebemos hoje a encomenda tudo ok ,obrigado.

Tatiana P. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns! São lindas!

Mabel M. Avaliação da loja no Elo7

Oi Irlainy!!!!! Acabei de receber as bonecas!!!! LINDAS DEMAIS!!! PERFEITAS!!!!! Quanto amor e dedicação em seu trabalho!!!! Que Deus continue abençoando sua vida!!!! Muito obrigada!!!! Estava cheia de expectativas, mas todas foram superadas, tudo ficou muito mais bonito do que eu imaginava!!!! O bloquinho é lindo!!!! Obrigada por tudo, pelo seu carinho!!!! Um grande abraço!!!! Mabel

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Virginia X. Avaliação da loja no Elo7

Amei os personalizados! Agradecida! Minha filha ficou super empolgada!

Telma R. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento perfeito. Adorei o produto.

Fátima A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, perfeito.

Lilian B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito , tudo do jeito que pedir e até melhor , obrigada amei

Joana S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou rápido , muito bem feito

Giselle D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Recebi tudo certinho, lindo e entrega super rápida! Muito obrigada!

Janaina B. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos. Muito lindo. Bem acabado e tudo feito no capricho.Super bem embalado para não amassar nada. Amei. Super recomendo.

Eydlayne T. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Luciana T. Avaliação da loja no Elo7

Olá Irlainy, gostaria muito de te agradecer imensamente pelo carinho, dedicação nas encomendas, eu simplesmente ameeeeiiiii, surpreendeu e superou minhas expectativas, tudo muito lindo, feito com muito carinho mesmo, q Deus continue te abençoando com esse lindo talento, fiquei preocupada se daria tempo de receber a encomenda a tempo da festa, mas correu tudo bem, e obgd pelo brinde lindíssimo q vc me enviou, super recomendo esse vendedor, rsrs, vc é show mesmo. Os produtos são um mimo só, lindos, estou apaixonada!!! Um forte abraço e até a proxima com certeza.

ALINE L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou todas certinhas as balinhas adorei. simplesmente lindas

LETIELI G. Avaliação da loja no Elo7

Encomendei da Irlainy bonequinhas chaveiro, bloquinho de anotações e lápis que serão as lembrancinha do 1º aninho da minha filha. Fiquei muito feliz ao receber minhas bonequinhas. Chegaram no prazo combinado e ficaram muito lindas,todas muito bem feitas com uma grande variedade de estampas como havia pedido e delicadamente embrulhadas, com certeza farão o maior sucesso ! Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho e dedicação com que vc tratou minha encomenda, será uma linda recordação do 1º aninho da minha pequena. Até a próxima, Letieli Graciano

Luciane H. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e perfeito, superou minhas expectativas! Com certeza compraria se novo.

Priscila D. Avaliação da loja no Elo7

AMEI....UM VERDADEIRO CAPRICHO.... MUITOS DETALHES, UMA DELICADEZA.... VAI SER UM SUCESSO NA FESTA....EU SUPER RECOMENDO.

Conceição M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, tudo de alta qualidade, perfeito.

Nilma A. Avaliação da loja no Elo7

Maravilha

Giselle D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei dasForminhas

Angélica M. Avaliação da loja no Elo7

Nossa!!! Show de bola minhas bonequinhas.!!! Encomendei bonequinhas chaveiro para lembrança de maternidade e são um encanto... Todas lindas, ótimo acabamento, um capricho!!! Tenho certeza que farão um sucesso. E sem dizer o atendimento que tive ... ótimo!! Irlaine, vc está de parabéns pelo ótimo trabalho e pela atenção !! Muuuuuuito grata!!! Angélica.