Avaliações da loja
Produtos lindos e entrega rápida!
Produtos de otima qualidadr... tivemos problema com tempo de entrega .chegou em cima.da ir. Mas ótimos produtos.
Vendedor bastante atencioso e prestativo. Produto de ótima qualidade, fiquei bastante satisfeita com a compra.
Amei super fofo a embalagem das balinhas lindo mesmo amei !!!
Ótimo profissional e muita qualidade no atendimento. Passou total segurando em toda parte de negociação e fechamento do meu pedido. Recomendo e agradeço muito pela atenção. Juliana
lindo, muito bem feito, amei
Coisa mais linda!! Amamos
Lindos
Lindo!!! Super caprichado!!! Chegou bem antes do prazo. Recomendo
Excelente produto! Recomendo
Fui super bem atendida pela Irlainy eo convite ingresso ficou lindo!!!
Perfeitos
São lindas... Eu amei
muito bonito e bem feito, fica perfeito no celular. Recomendo demais
Trabalho maravilhoso.
Adorei o produto, qualidade, brinde!! Sempre que precisar voltarei a comprar!! Obrigada pela atenção!!
Acabei de receber os anjinhos para lembrança do batizado do meu fillho,e ameeeeei!parabéns pelo capricho,pela dedicação,e por ter me atendido prontamente!Tenho certeza que todos irão ficar encantados!
Chegou tudo certinho
Eu amei a compra! Qto capricho e cuidado! Ficaram lindas! Gostei muito! Parabéns à loja!
Recebi o kit conforme combinado, sem atrasos...Gostaria de agradecer a toda equipe pelo excelente trabalho, ficou lindo meus convidados adoraram, Parabéns!!!
Amei
Ameiii…tudo muito lindo !! Chegou super rápido
Lindo ficou. Dentro do prazo. Amei
Atendimento impecável ??