Avaliações da loja

Joyce G. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento impecável ??

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos e entrega rápida!

Gislaine A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de otima qualidadr... tivemos problema com tempo de entrega .chegou em cima.da ir. Mas ótimos produtos.

sandra A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor bastante atencioso e prestativo. Produto de ótima qualidade, fiquei bastante satisfeita com a compra.

Faby P. Avaliação da loja no Elo7

Amei super fofo a embalagem das balinhas lindo mesmo amei !!!

Juliana H. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo profissional e muita qualidade no atendimento. Passou total segurando em toda parte de negociação e fechamento do meu pedido. Recomendo e agradeço muito pela atenção. Juliana

Carti A. Avaliação da loja no Elo7

lindo, muito bem feito, amei

CARLA B. Avaliação da loja no Elo7

Coisa mais linda!! Amamos

juliana S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!!! Super caprichado!!! Chegou bem antes do prazo. Recomendo

Diego J. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto! Recomendo

Talita O. Avaliação da loja no Elo7

Fui super bem atendida pela Irlainy eo convite ingresso ficou lindo!!!

Stefani G. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitos

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

São lindas... Eu amei

Anália G. Avaliação da loja no Elo7

muito bonito e bem feito, fica perfeito no celular. Recomendo demais

sandra L. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho maravilhoso.

Cristiane Avaliação da loja no Elo7

Adorei o produto, qualidade, brinde!! Sempre que precisar voltarei a comprar!! Obrigada pela atenção!!

polyana S. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber os anjinhos para lembrança do batizado do meu fillho,e ameeeeei!parabéns pelo capricho,pela dedicação,e por ter me atendido prontamente!Tenho certeza que todos irão ficar encantados!

Lilian F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho

Cibele F. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei a compra! Qto capricho e cuidado! Ficaram lindas! Gostei muito! Parabéns à loja!

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o kit conforme combinado, sem atrasos...Gostaria de agradecer a toda equipe pelo excelente trabalho, ficou lindo meus convidados adoraram, Parabéns!!!

VIVIAN L. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Douglas M. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii…tudo muito lindo !! Chegou super rápido

Brenda L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo ficou. Dentro do prazo. Amei