Avaliações da loja

Suelen C. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosos, produziram e entregaram antes do prazo informado o que me permitiu receber td em tempo para a festa. E os produtos são super lindos com ótimo acabamento!

Liliana T. Avaliação da loja no Elo7

Como sempre tudo maravilhoso!!!! Já é a terceira vez que compro com a Irlainy e a cada compra me surpreendo com a beleza e capricho em tudo, acabamento impecável, vendedora super atenciosa, em embalado, entrega no prazo, tudo muito, muito lindo, ?????????? comprarei sempre, pois é certeza de beleza, qualidade e satisfação em todos os sentidos. Mais que Perfeito ????

Sara R. Avaliação da loja no Elo7

Adorei! Feito com muito carinho e capricho! Obrigada!

Kirian O. Avaliação da loja no Elo7

Recebi as letras. Lindas e muito bem feitas! Amei! Recomendo!

ALAN A. Avaliação da loja no Elo7

Ótima compra! Recomendo!

adriana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Anna B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo Perfeito ????

Darlene M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo!!! Amei

Camila L. Avaliação da loja no Elo7

Lindos como no pedidos tenho elogios pra irlainy attesanatos e elo7

Rayana S. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram todos certinhos. Lindos! Estou encantada! Amei o mimo.

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Sem palavras! Vendedora muito atenciosa e rapida, os produtos muito lindos e perfeitos ficaram do jeitinho que eu queria. Recomendooooooo!

Renata C. Avaliação da loja no Elo7

Td chegou a tempo e bem feitinho.

Evelyn E. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Gislaine A. Avaliação da loja no Elo7

Produtos e ótima qualidades.

Ariane R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito...Ficou perfeito

Leticia N. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito lindo, chegou certinho, empresa muito prestativa.

Adriely M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo trabalho!

Beatriz B. Avaliação da loja no Elo7

Os baús são muito bonitos e bem feitos, porém muito pequenos. Acho que falta na descrição do produto o tamanho

Amanda L. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, veio muito rápido. Tudo muito lindo e bem feito.

Joaquim A. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Rafaela R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito e de ótima qualidade

Lisiane M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, uma perfeição nos detalhes, nas cores. Fiquei encantada .

Cristiane A. Avaliação da loja no Elo7

Acabei de receber a minha boneca porta fraldas e adorei. Ela é rica em detalhes e perfeita. Muito obrigada pelo carinho com que foi feita