Avaliações da loja
Como sempre tudo maravilhoso!!!! Já é a terceira vez que compro com a Irlainy e a cada compra me surpreendo com a beleza e capricho em tudo, acabamento impecável, vendedora super atenciosa, em embalado, entrega no prazo, tudo muito, muito lindo, ?????????? comprarei sempre, pois é certeza de beleza, qualidade e satisfação em todos os sentidos. Mais que Perfeito ????
Adorei! Feito com muito carinho e capricho! Obrigada!
Recebi as letras. Lindas e muito bem feitas! Amei! Recomendo!
Ótima compra! Recomendo!
Muito lindo
Tudo Perfeito ????
Tudo lindo!!! Amei
Lindos como no pedidos tenho elogios pra irlainy attesanatos e elo7
Ótimo
Chegaram todos certinhos. Lindos! Estou encantada! Amei o mimo.
Sem palavras! Vendedora muito atenciosa e rapida, os produtos muito lindos e perfeitos ficaram do jeitinho que eu queria. Recomendooooooo!
Td chegou a tempo e bem feitinho.
Otimo
Produtos e ótima qualidades.
Gostei muito...Ficou perfeito
Produto muito lindo, chegou certinho, empresa muito prestativa.
Lindo trabalho!
Os baús são muito bonitos e bem feitos, porém muito pequenos. Acho que falta na descrição do produto o tamanho
Gostei, veio muito rápido. Tudo muito lindo e bem feito.
Muito boa
Tudo perfeito e de ótima qualidade
Muito lindo, uma perfeição nos detalhes, nas cores. Fiquei encantada .
Acabei de receber a minha boneca porta fraldas e adorei. Ela é rica em detalhes e perfeita. Muito obrigada pelo carinho com que foi feita
Super atenciosos, produziram e entregaram antes do prazo informado o que me permitiu receber td em tempo para a festa. E os produtos são super lindos com ótimo acabamento!