Avaliações da loja
Chegou tudo direitinho. Antes do prazo. Perfeito.
LINDO AMEIIIIIIIIII
Adorei, muito delicado
Recebi... muito lindo, muito capricho... ameiii!! obrigada
Chegou bem rápido e com muito capricho.
muito boa
Muito linda eu amei ??????
Lindos, muito bem feitos, entrega dentro do prazo, recomendo!!!
Ficou sensacional. O vendedor é super atencioso e prestativo.
Adorei
Estou muito satisfeita com a compra dos produtos... bonecas e lembrancinhas (bloquinho e chaveiro) ! O atendimento é ótimo (muito atenciosa), e os produtos.. sem comentários, são lindos... delicados, cheio de detalhes !!! Realmente feito com muito amor e carinho !!! Indicarei para todos as amigas, que ficarão encantadas com o trabalho de vocês ! Eu estou apaixonada pelas bonecas, ou melhor, por tudo que comprei !!!! Além disso, devo agradecer pelo mimo enviado =)
Foi maravilhosa
????????
Recebi conforme combinado !
Entrega perfeita!!! Produto lindo, fino, de muito bom gosto....
Amei o urso, realmente feito com amor e dedicação!!!! Parabéns a toda equipe!!! Um beijão!!!!
Recebi conforme pedido.
Lindo, perfeito
Muito lindo
Ficou muito lindo minha filha adorou ????
Muito bom!
Recebi minha encomenda!!! Adorei.. Obrigada!!!
O vendedor foi ótimo entregou o pedido antes do prazo combinado.parabens e convertera comprarei dinovo. Nota 10 . Obrigada
As caixinhas são bonitas de acordo com o anúncio.