Avaliações da loja

Elizandra P. Avaliação da loja no Elo7

As caixinhas são bonitas de acordo com o anúncio.

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo direitinho. Antes do prazo. Perfeito.

Maria E. Avaliação da loja no Elo7

LINDO AMEIIIIIIIIII

Marlucia C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, muito delicado

paula Avaliação da loja no Elo7

Recebi... muito lindo, muito capricho... ameiii!! obrigada

lessandra Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rápido e com muito capricho.

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

muito boa

jessica Avaliação da loja no Elo7

Muito linda eu amei ??????

Lola C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, muito bem feitos, entrega dentro do prazo, recomendo!!!

Sylvia M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou sensacional. O vendedor é super atencioso e prestativo.

ines E. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito satisfeita com a compra dos produtos... bonecas e lembrancinhas (bloquinho e chaveiro) ! O atendimento é ótimo (muito atenciosa), e os produtos.. sem comentários, são lindos... delicados, cheio de detalhes !!! Realmente feito com muito amor e carinho !!! Indicarei para todos as amigas, que ficarão encantadas com o trabalho de vocês ! Eu estou apaixonada pelas bonecas, ou melhor, por tudo que comprei !!!! Além disso, devo agradecer pelo mimo enviado =)

Marilena V. Avaliação da loja no Elo7

Foi maravilhosa

Scheila B. Avaliação da loja no Elo7

????????

ana C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi conforme combinado !

Leticia B. Avaliação da loja no Elo7

Entrega perfeita!!! Produto lindo, fino, de muito bom gosto....

Cristina D. Avaliação da loja no Elo7

Amei o urso, realmente feito com amor e dedicação!!!! Parabéns a toda equipe!!! Um beijão!!!!

Najla C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi conforme pedido.

Maria F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, perfeito

Gabriela Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Jessica M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo minha filha adorou ????

Fabíola M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom!

Lilian C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi minha encomenda!!! Adorei.. Obrigada!!!

ana C. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor foi ótimo entregou o pedido antes do prazo combinado.parabens e convertera comprarei dinovo. Nota 10 . Obrigada