Avaliações da loja

Valdenia D. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo perfeito

Daiana A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo, perfeito. Ameiii!!!

Leticia S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito lindos!

luciana R. Avaliação da loja no Elo7

UM mimo,gostei . Veio antes do esperado,atenciosa nas escolhas.

Thiago L. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os convites, tudo perfeito, superou minhas espectativas. Obrigado

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Bom dia Irlainy, recebi a encomenda ontem e adorei os sachês e a surpresa que você me fez. Tenho certeza que os sachês farão sucesso. Muito obrigada!!!! Bjs!!!!! Ana Paula Ramos

Luana S. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!! Simplesmente estou apaixonada! Agora serei cliente fiel ??????

Jessica P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto chegou super rápido e bem embalado

Andressa S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo chegou perfeito, bem colado, bem acabado. Adorei

vanessa K. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto antes do tempo....ótima profissional...recomendo sempre!!!

Amanda R. Avaliação da loja no Elo7

chegou no tempo certo e tudo perfeito

Paula B. Avaliação da loja no Elo7

Amei! São muito lindas as bonequinhas.

Caroline M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e muito bem feitos. A entrega foi mais rápida do que imaginei. Recomendo muito!

Camila G. Avaliação da loja no Elo7

Amei amei ??

Renata F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e delicado. Eu gostei, mesmo a cor usada ter sido o roxo e não o lilas conforme o pedido ! Obrigado pelo trabalho e a dedicação com a entrega dentro do prazo.

Luciane S. Avaliação da loja no Elo7

Legal!

maria S. Avaliação da loja no Elo7

adorei

Sandro V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo conforme o combinado.

Tati D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei

Lidiany A. Avaliação da loja no Elo7

Linda Amei

Talita B. Avaliação da loja no Elo7

Crianças adoraram a lembrança!

Luciana W. Avaliação da loja no Elo7

Super recomendo. Amei as coisas superou as expectativas é de um capricho sem contar que a entrega foi bem antes que o combinado Vendedora super atenciosa Com certeza comprarei mais coisas desse atelie

Zaira C. Avaliação da loja no Elo7

Caprichosa

aline A. Avaliação da loja no Elo7

gostei muito, foi entregue tudo de acordo como combinado.