Avaliações da loja
Tudo lindo, perfeito. Ameiii!!!
Produtos muito lindos!
UM mimo,gostei . Veio antes do esperado,atenciosa nas escolhas.
Recebi os convites, tudo perfeito, superou minhas espectativas. Obrigado
Bom dia Irlainy, recebi a encomenda ontem e adorei os sachês e a surpresa que você me fez. Tenho certeza que os sachês farão sucesso. Muito obrigada!!!! Bjs!!!!! Ana Paula Ramos
Amei!!!! Simplesmente estou apaixonada! Agora serei cliente fiel ??????
Ótimo produto chegou super rápido e bem embalado
Tudo chegou perfeito, bem colado, bem acabado. Adorei
Recebi o produto antes do tempo....ótima profissional...recomendo sempre!!!
chegou no tempo certo e tudo perfeito
Amei! São muito lindas as bonequinhas.
Lindos e muito bem feitos. A entrega foi mais rápida do que imaginei. Recomendo muito!
Amei amei ??
Tudo muito lindo e delicado. Eu gostei, mesmo a cor usada ter sido o roxo e não o lilas conforme o pedido ! Obrigado pelo trabalho e a dedicação com a entrega dentro do prazo.
Legal!
adorei
Chegou tudo conforme o combinado.
Adorei
Linda Amei
Crianças adoraram a lembrança!
Super recomendo. Amei as coisas superou as expectativas é de um capricho sem contar que a entrega foi bem antes que o combinado Vendedora super atenciosa Com certeza comprarei mais coisas desse atelie
Caprichosa
gostei muito, foi entregue tudo de acordo como combinado.
Ficou muito lindo perfeito