Avaliações da loja
Gostei muito da sacolinha
Ficou tudo lindooo ...e chegou antes do prazo ...eu recomendo .
Bons produtos, bem embalados. Impressão de qualidade. Gostei muito!
Parabéns ficou tudo lindo
oieee recebi i pedido adoreiiii.... muito obrigada.. Raquel
Chegou dentro do Prazo
Nove
Adorei, obrigado
Oi Irlainy, Recebi o meu pedido e adorei! O nome do meu filho com as letras da turma do Mickey ficou lindo! Obrigada pelo capricho e pela riqueza dos detalhes. Super recomendo.
Produto perfeito
Amei os tubetes, muito capricho.Chegou antes do prazo.
Chegou antes do esperado. Tudo lindo! Obrigada!!!
Perfeição. Eu amei muito!
Adorei, bem acabado, material de qualidade.
Tudo rápido e igualzinho o anúncio.
Amei tudo
Boa Noite. Gostaria de parabenizar a Irlainy, os pedidos chegaram no prazo combinado e ainda com uma surpresa que gostei muito e com certeza vai dar um brilho especial na minha festa. Obrigada pela dedicação e comprometimento.
Gostei muito, recebi bem rápido
Muito lindos!
Chegou tudo certinho, bem feito e com muito capricho.Adoramos!
As balinhas ficaram lindas, perfeitas, entregues muito antes do prazo, vendedora bastante carinhosa, fiquei muito feliz!!
Excelente! Adorei!
Muito bem feito
MUITO BOM