Avaliações da loja
Excelente
As fadas sao uma graça!
Convite Lindo, vendedora prestativa, só tenho a agradecer.
Muito bom o serviço!! Entregue na data combinada.
Veio tudo certinho!
Chegou bem embalado e exatamente igual o anúncio
Tudo bem lindinho, gostei bastante. Ja veio tudo montadinho. Parabéns!
Propus um desafio à IRLAINY ARTESANATOS: criar um kit novo, diferente de todas as artes disponíveis na página da loja. Queria algo luxuoso e mandei fotos da decoração para que pudesse se inspirar. Fiquei encantada quando recebi o pedido, tudo de muito bom gosto, material de ótima qualidade, acabamento perfeito, super delicado... conseguiu traduzir perfeitamente o conceito da minha festa. Sem falar que no final o prazo ficou curto, ela demonstrou preocupação e me deu o Sedex de brinde. Amei tudo!!! Recomendadíssimo.
Maravilhosos os produtos todos na festa amaram... obrigada pelo atendimento e qualidade....
Super bem -feito! apesr de ser de papel perolado, é tao bem feito q nao amassa , tem firmeza, dá um acabamento lindo!
Tudo muito lindo, adorei!!!
Trabalho perfeito. Amei ??
Tudo lindo! Obrigada
Gostei muito. Chegou rapidinho
????
São lindas amei obrigada por ter enviado beijos Neide!!!!
Adorei a compra , veio conforme eu pedi e dentro da data esperada. Super indico a loja
Muito bom. Obrigada!
Muito lindo
Adorei, obrigado
Chegou tudo certinho vendedor prestativo os produtos são bonitos, embora ,sejam menor do que eu imaginava mas o erro é meu .Pois deveria ter prestado atenção na descrição.
Lindo, feito com muito capricho! Adorei a compra, recomendo.
Ótimo atendimento .... os produtos chegaram no prazo combinado ... fiquei muito satisfeita !!!!
Incrível, muito lindas , eu ameiiiii muito Muito bem embalada , parabenizar por cada capricho , sastifeitissima ??