Avaliações da loja

Antonia L. Avaliação da loja no Elo7

Incrível, muito lindas , eu ameiiiii muito Muito bem embalada , parabenizar por cada capricho , sastifeitissima ??

Elem M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente

Rosemeire G. Avaliação da loja no Elo7

As fadas sao uma graça!

Ariana M. Avaliação da loja no Elo7

Convite Lindo, vendedora prestativa, só tenho a agradecer.

FLAVIA C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom o serviço!! Entregue na data combinada.

Emily K. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo certinho!

Fabiana S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem embalado e exatamente igual o anúncio

Cristiane S. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem lindinho, gostei bastante. Ja veio tudo montadinho. Parabéns!

Cristiana D. Avaliação da loja no Elo7

Propus um desafio à IRLAINY ARTESANATOS: criar um kit novo, diferente de todas as artes disponíveis na página da loja. Queria algo luxuoso e mandei fotos da decoração para que pudesse se inspirar. Fiquei encantada quando recebi o pedido, tudo de muito bom gosto, material de ótima qualidade, acabamento perfeito, super delicado... conseguiu traduzir perfeitamente o conceito da minha festa. Sem falar que no final o prazo ficou curto, ela demonstrou preocupação e me deu o Sedex de brinde. Amei tudo!!! Recomendadíssimo.

elane G. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhosos os produtos todos na festa amaram... obrigada pelo atendimento e qualidade....

Beatriz R. Avaliação da loja no Elo7

Super bem -feito! apesr de ser de papel perolado, é tao bem feito q nao amassa , tem firmeza, dá um acabamento lindo!

Cristina P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo, adorei!!!

Flaine Avaliação da loja no Elo7

Trabalho perfeito. Amei ??

Raquel M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo! Obrigada

Rafaela D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito. Chegou rapidinho

Ellen K. Avaliação da loja no Elo7

????

Neide P. Avaliação da loja no Elo7

São lindas amei obrigada por ter enviado beijos Neide!!!!

Jeisiane G. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a compra , veio conforme eu pedi e dentro da data esperada. Super indico a loja

ELIANE R. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom. Obrigada!

Karina A. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo

Cilene P. Avaliação da loja no Elo7

Adorei, obrigado

cloania P. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo certinho vendedor prestativo os produtos são bonitos, embora ,sejam menor do que eu imaginava mas o erro é meu .Pois deveria ter prestado atenção na descrição.

Vanusa M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, feito com muito capricho! Adorei a compra, recomendo.

alexandra M. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento .... os produtos chegaram no prazo combinado ... fiquei muito satisfeita !!!!