Avaliações da loja

Evelyn J. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida

Jacqueline C. Avaliação da loja no Elo7

Amei! Com vários personagens!

Jenifer Avaliação da loja no Elo7

Os convites são lindos, bem o que eu esperava.. Tive problemas quando ao prazo, mas foi resolvido rapidamente.. e valeu a pena esperar.. obrigada pela atenção..

Elcia T. Avaliação da loja no Elo7

Parece bem maior na foto.

Débora L. Avaliação da loja no Elo7

Boa tarde chegou certinho as maletinhas e as balinhas . adorei !!!!!! ficaram lindas, obrigada pela bonequinha ameiiiii bjs

João F. Avaliação da loja no Elo7

Agradeço a Irlainy pela compra, pois meu pedido foi enviado com antecedencia e fiquei muito satisfeito com o produto, ficou muito claro o cuidado e o bom gosto do trabalho realizado.

Kel L. Avaliação da loja no Elo7

Do atendimento a entrega , tudo maravilhoso.Educada, enviou antes do prazo e os tubetes em forma do farol da patrulha canina são lindos, as casinhas então , cada detalhe muito caprichado, cores vivas, amei é super recomendo .

Leilijane M. Avaliação da loja no Elo7

Nossa muito perfeito amei ???? oo

Alba M. Avaliação da loja no Elo7

atrasou mas chegou.legal!

Karina T. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho muito caprichado e delicado. Amei os toppers de brinde!

Thais C. Avaliação da loja no Elo7

Amei, tudo perfeito... um trabalho impecável

Amanda M. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade. Bem embalado. Recorte Perfeito!!!

Tayná H. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos, superou minhas expectativas

Mariana M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi super rápido o convite! ????

MARCELA G. Avaliação da loja no Elo7

otimo, bem rapido

Vanessa L. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feitos e entrega rápida! Estou muito satisfeita.

Camila R. Avaliação da loja no Elo7

Apaixonante...amei muito obrigada...produtos perfeitos e na data prevista...

Sandro V. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme o combinado. Obrigado!!

CAMILA T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os kits ! muito bem feitos !!!

Adriana L. Avaliação da loja no Elo7

Rapidez na entrega e muito lindo, adorei. Obrigada

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Produtos de exelente qualidade. Muito lindos.

Rita D. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhosa a caixa. Excelente material, acabamento perfeito, muito bom gosto e delicadeza nos detalhes. Amei. Estão de parabéns. Indicadíssimo....

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Arte final legal, mas a caixinha é muito pequena e tive que adaptar a lembrancinha por conta disso… como a descrição do produto não traz as dimensões da caixinha havia perguntado o tamanho mas não tive resposta. Estava correndo por causa do prazo e acabei comprando sem a resposta. Comunicação deixou a desejar e o produto tb, material frágil e requer cuidado na montagem.

Simone E. Avaliação da loja no Elo7

Muito atenciosa!!!