Avaliações da loja
Amei! Com vários personagens!
Os convites são lindos, bem o que eu esperava.. Tive problemas quando ao prazo, mas foi resolvido rapidamente.. e valeu a pena esperar.. obrigada pela atenção..
Parece bem maior na foto.
Boa tarde chegou certinho as maletinhas e as balinhas . adorei !!!!!! ficaram lindas, obrigada pela bonequinha ameiiiii bjs
Agradeço a Irlainy pela compra, pois meu pedido foi enviado com antecedencia e fiquei muito satisfeito com o produto, ficou muito claro o cuidado e o bom gosto do trabalho realizado.
Do atendimento a entrega , tudo maravilhoso.Educada, enviou antes do prazo e os tubetes em forma do farol da patrulha canina são lindos, as casinhas então , cada detalhe muito caprichado, cores vivas, amei é super recomendo .
Nossa muito perfeito amei ???? oo
atrasou mas chegou.legal!
Trabalho muito caprichado e delicado. Amei os toppers de brinde!
Amei, tudo perfeito... um trabalho impecável
Produto de ótima qualidade. Bem embalado. Recorte Perfeito!!!
Ótimos produtos, superou minhas expectativas
Recebi super rápido o convite! ????
otimo, bem rapido
Muito bem feitos e entrega rápida! Estou muito satisfeita.
Apaixonante...amei muito obrigada...produtos perfeitos e na data prevista...
Chegou conforme o combinado. Obrigado!!
Adorei os kits ! muito bem feitos !!!
Rapidez na entrega e muito lindo, adorei. Obrigada
Produtos de exelente qualidade. Muito lindos.
Simplesmente maravilhosa a caixa. Excelente material, acabamento perfeito, muito bom gosto e delicadeza nos detalhes. Amei. Estão de parabéns. Indicadíssimo....
Arte final legal, mas a caixinha é muito pequena e tive que adaptar a lembrancinha por conta disso… como a descrição do produto não traz as dimensões da caixinha havia perguntado o tamanho mas não tive resposta. Estava correndo por causa do prazo e acabei comprando sem a resposta. Comunicação deixou a desejar e o produto tb, material frágil e requer cuidado na montagem.
Muito atenciosa!!!
Entrega rápida