Avaliações da loja

Anne E. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa a ideia! Parabéns

Andréia M. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e produto lindo do jeitinho que eu queria

simone P. Avaliação da loja no Elo7

Adoreiiiiiiiiii

Patricia G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem embalado do jeito que eu esperava

MARÍLIA S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei ??????

aline A. Avaliação da loja no Elo7

obrigada, as bonecas ficararam lindas. bjks

Anne E. Avaliação da loja no Elo7

Exatamente o esperado!

Cristiane L. Avaliação da loja no Elo7

chegou no prazo, tudo perfeito

Isis D. Avaliação da loja no Elo7

Os enfeites são lindos! Super delicados!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Lindas forminhas!!!

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso, fiquei encantada, veio bastante bala, obrigada pelo capricho

Raquel Avaliação da loja no Elo7

O produto eh lindo. Eu não tinha reparado que os cones tinham cores diferentes de carros. Achei mais lindo ainda! Hahaha super recomendo

Iracilda L. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos ótima qualidade tudo mto bem embalado entrega rápida vendedores atenciosos. Com certeza comprarei novamente

Gabrielle C. Avaliação da loja no Elo7

Simplesmente maravilhoso!!!!

simone P. Avaliação da loja no Elo7

Apesar do atraso o produto é maravilhoso adorei trabalho perfeito.

Paty M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso , entrega rápida

Paola S. Avaliação da loja no Elo7

Super atenciosa! Fez de tudo para que eu recebesse a tempo! Recomendo!

Kelly L. Avaliação da loja no Elo7

Amei ficou lindo!obrigada pelo carinho e por ser tao atenciosa e profissional...meu anjinho vai nascer muito mais feliz...bjosss

Ana I. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! E no prazo

marcyele D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os produtos.Vieram no prazo, bem embalados e lindos!

Débora S. Avaliação da loja no Elo7

Não veio a quantidade certa de embalagens

Mariana L. Avaliação da loja no Elo7

tudo otimo. obrigada

Sandra A. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso !!! Muito capricho eu amei !!!

THAIZI C. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento Excelente! Chegou antes do previsto. Qualidade do material Excepcional! Superou as expectativas! Ficou lindo na mesa!