Avaliações da loja
Entrega rápida e produto lindo do jeitinho que eu queria
Adoreiiiiiiiiii
Tudo bem embalado do jeito que eu esperava
Adorei ??????
obrigada, as bonecas ficararam lindas. bjks
Exatamente o esperado!
chegou no prazo, tudo perfeito
Os enfeites são lindos! Super delicados!
Lindas forminhas!!!
Maravilhoso, fiquei encantada, veio bastante bala, obrigada pelo capricho
O produto eh lindo. Eu não tinha reparado que os cones tinham cores diferentes de carros. Achei mais lindo ainda! Hahaha super recomendo
Produtos lindos ótima qualidade tudo mto bem embalado entrega rápida vendedores atenciosos. Com certeza comprarei novamente
Simplesmente maravilhoso!!!!
Apesar do atraso o produto é maravilhoso adorei trabalho perfeito.
Vendedor muito atencioso , entrega rápida
Super atenciosa! Fez de tudo para que eu recebesse a tempo! Recomendo!
Amei ficou lindo!obrigada pelo carinho e por ser tao atenciosa e profissional...meu anjinho vai nascer muito mais feliz...bjosss
Muito lindo! E no prazo
Adorei os produtos.Vieram no prazo, bem embalados e lindos!
Não veio a quantidade certa de embalagens
tudo otimo. obrigada
Produto maravilhoso !!! Muito capricho eu amei !!!
Atendimento Excelente! Chegou antes do previsto. Qualidade do material Excepcional! Superou as expectativas! Ficou lindo na mesa!
Muito boa a ideia! Parabéns