Avaliações da loja
LINDO!
lindo lindo, muito bem feito um capricho incrível ja estou indicando novas cliente s
O atendimento da loja e o tempo de resposta é demorado, porém os produtos são de uma qualidade maravilhosa, um encanto, se vc tiver paciência pra esperar a resposta mergulhe de cabeça porque são lindos, amei demais cada detalhe.
Ficou lindos, parabéns pelo trabalho.Super indico.
Nota 10 para a Irlainy, a mesma é muito atenciosa com o cliente, tem um trabalho maravilhoso. Gostei de cada detalhe de minhas bonequinhas. Parabéns Irlainy, continue com esse belo trabalho.
Amei os produtos de excelente qualidade e a vendedora foi super atenciosa
Perfeito, como combinado ótimo acabamento. Indico muito.
Estou apaixonada
Amei ficou td mt lindo...
Otima vendedora super atenciosa produtos lindos
Produto lindo!!
Muito fofos.
Muito lindo e de qualidade. Não chegou amassado. Meu filho amou! Super indico, parabéns pelo capricho
Tudo pefeito trabalho maravilhoso. Parabéns.
Ameiiii! Super capricho!!
Chegou tudo no prazo e são lindos!! Amo há anos essa loja! Muito capricho e cuidado!! ??????
Excelente!!! Super atenciosa e carinhosa! As encomendas chegaram lindas!!! Amei!!! Recomendo! Entrega antes do prazo!
Perfeitas ??
Chegou td certinho. Dentro do prazo
Tudo muito lindo e feito com capricho.
Amei o produto, super delicado. Muito obrigada!
Olá Irlainy, as bonequinhas ficaram lindas e chegaram dentro do prazo acordado. Adorei e recomendarei às amigas. Percebe-se que foram feitas com muito carinho. Obrigada, Alessandra
Produto bem feito e muito bonitinho, pensei que era um pouco maior mas sem problemas! ??
Boa 10