Avaliações da loja

Andressa R. Avaliação da loja no Elo7

Boa 10

ANGELA L. Avaliação da loja no Elo7

LINDO!

[email P. Avaliação da loja no Elo7

lindo lindo, muito bem feito um capricho incrível ja estou indicando novas cliente s

Ciede D. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento da loja e o tempo de resposta é demorado, porém os produtos são de uma qualidade maravilhosa, um encanto, se vc tiver paciência pra esperar a resposta mergulhe de cabeça porque são lindos, amei demais cada detalhe.

Fabiana P. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindos, parabéns pelo trabalho.Super indico.

AGELA D. Avaliação da loja no Elo7

Nota 10 para a Irlainy, a mesma é muito atenciosa com o cliente, tem um trabalho maravilhoso. Gostei de cada detalhe de minhas bonequinhas. Parabéns Irlainy, continue com esse belo trabalho.

Mariana R. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos de excelente qualidade e a vendedora foi super atenciosa

Elaine N. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito, como combinado ótimo acabamento. Indico muito.

Juliana C. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada

MariaOlivia P. Avaliação da loja no Elo7

Amei ficou td mt lindo...

Aline G. Avaliação da loja no Elo7

Otima vendedora super atenciosa produtos lindos

Anaísa R. Avaliação da loja no Elo7

Produto lindo!!

Aline B. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofos.

Gianne P. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e de qualidade. Não chegou amassado. Meu filho amou! Super indico, parabéns pelo capricho

simone P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo pefeito trabalho maravilhoso. Parabéns.

Luciana A. Avaliação da loja no Elo7

Ameiiii! Super capricho!!

Anna M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou tudo no prazo e são lindos!! Amo há anos essa loja! Muito capricho e cuidado!! ??????

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Excelente!!! Super atenciosa e carinhosa! As encomendas chegaram lindas!!! Amei!!! Recomendo! Entrega antes do prazo!

Anna B. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitas ??

Kamylla F. Avaliação da loja no Elo7

Chegou td certinho. Dentro do prazo

Glalberlaine A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e feito com capricho.

Maria A. Avaliação da loja no Elo7

Amei o produto, super delicado. Muito obrigada!

Alessandra Avaliação da loja no Elo7

Olá Irlainy, as bonequinhas ficaram lindas e chegaram dentro do prazo acordado. Adorei e recomendarei às amigas. Percebe-se que foram feitas com muito carinho. Obrigada, Alessandra

Luana F. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito e muito bonitinho, pensei que era um pouco maior mas sem problemas! ??