Avaliações da loja
Eu amei!!! Produto de qualidade !!! Super bem feito ??
AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!! TUDO LINDO!!!!!!!!!!
Parabéns Irlainy pelo seu ótimo trabalho,além de todos os produtos serem lindos,gostei muito do seu atendimento e atenção... Obgado pelo carinho Todos os produtos feito com muito zelo e dedicação.
Recebi os produtos e adorei, muito lindo.
Ótima
Lindo
Muito lindo, super delicados, chegou rapidinho. Super feliz.
Ótimo atendimento. O convite ficou idêntico ao do modelo.
Tudo perfeito. Adorei.
Chegou super rápido. Amei
Parabéns pelo excelente trabalho, a boneca é linda , perfeita. Amei muito a anjinha ficou maravilhosa e eu e o meu marido achamos muito linda. Muito obrigada pela lembracinha que você mandou e pelo carinho com que foi feita a anjinha. Abraços,Larissa
Boa!!!
Trabalho lindo e super respeitou o prazo . Recomendo mto
Eu super recomendo a loja, os produtos são realmente como estão no site. Com certeza amo que vem encomendarei novamente para a festa de 2 anos da minha filha. Todos os produtos lindos e dentro do prazo de entrega. Eu amei. Muito obrigada Irlany Beijos Paula B.S Lopes mãe da Maria Clara
Lindos, ameii comprarei novamente
Feitas conforme pedi, com muito capricho e ótimo prazo de entrega! Recomendo!
Muito bonito! Obrigada. Adorei
Nossa eu amei
Muito obrigada!!! lindos produtos
Lindo! Obrigada!
Entrega rápida. Produto de qualidade boa
Excelente trabalho. Parabéns. Recomendado
cancelei para mudar alguns itens do meu pedido!!! vou fazer outro pedido!!!!
Belo produto e ótimo atendimento, mas pensei que os cubos viriam montados. Culpa minha: não me informei direito. Mas são fáceis de montar. Recomendo.