Avaliações da loja

Lucia H. Avaliação da loja no Elo7

Belo produto e ótimo atendimento, mas pensei que os cubos viriam montados. Culpa minha: não me informei direito. Mas são fáceis de montar. Recomendo.

Lívia S. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei!!! Produto de qualidade !!! Super bem feito ??

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!! TUDO LINDO!!!!!!!!!!

FABIULA P. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns Irlainy pelo seu ótimo trabalho,além de todos os produtos serem lindos,gostei muito do seu atendimento e atenção... Obgado pelo carinho Todos os produtos feito com muito zelo e dedicação.

Laiza C. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os produtos e adorei, muito lindo.

Amanda F. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Gabriela C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo, super delicados, chegou rapidinho. Super feliz.

Flávia B. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo atendimento. O convite ficou idêntico ao do modelo.

Carla R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. Adorei.

VIVIAN L. Avaliação da loja no Elo7

Chegou super rápido. Amei

Larissa D. Avaliação da loja no Elo7

Parabéns pelo excelente trabalho, a boneca é linda , perfeita. Amei muito a anjinha ficou maravilhosa e eu e o meu marido achamos muito linda. Muito obrigada pela lembracinha que você mandou e pelo carinho com que foi feita a anjinha. Abraços,Larissa

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Boa!!!

Bruna A. Avaliação da loja no Elo7

Trabalho lindo e super respeitou o prazo . Recomendo mto

Paula B. Avaliação da loja no Elo7

Eu super recomendo a loja, os produtos são realmente como estão no site. Com certeza amo que vem encomendarei novamente para a festa de 2 anos da minha filha. Todos os produtos lindos e dentro do prazo de entrega. Eu amei. Muito obrigada Irlany Beijos Paula B.S Lopes mãe da Maria Clara

daniela D. Avaliação da loja no Elo7

Lindos, ameii comprarei novamente

Selma A. Avaliação da loja no Elo7

Feitas conforme pedi, com muito capricho e ótimo prazo de entrega! Recomendo!

ewe P. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito! Obrigada. Adorei

Audimar R. Avaliação da loja no Elo7

Nossa eu amei

Daniella V. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada!!! lindos produtos

Carmem S. Avaliação da loja no Elo7

Lindo! Obrigada!

Juliana L. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida. Produto de qualidade boa

Jorge E. Avaliação da loja no Elo7

Excelente trabalho. Parabéns. Recomendado

camila V. Avaliação da loja no Elo7

cancelei para mudar alguns itens do meu pedido!!! vou fazer outro pedido!!!!