Avaliações da loja
Gostei muito !!! Bem rápido
Maravilhoso
Muito bem feitos!
Vendedora muito educada e paciente. Os meus pedidos chegaram no prazo e estou muito feliz com as minhas encomendas. Tudo muito delicado e de ótimo gosto!
Foi muito bos
Vendedora muito atenciosa!Produto chegou antes do prazo. Os tubbetes são super bem feitos e dará total diferença na decoração da mesa de aniversário!Super recomendo!
Tudo muito lindo e bem feito. Amei
Chegou certinho, tudo muito lindo, obrigada!
Caixinhas lindas e muito bem feitas, amei
Excelente vendedor, porém as caixinhas de sorvete deixam a desejar, elas não encaixam, foi preciso colocar um durex para se manter fechada. Mas são lindas! Infelizmente não funcionais.
Amei!!!! Dá para perceber o capricho e o carinho nas peças! obrigada!
As forminhas são lindas, mas o azul é mais escuro do que eu esperava. Porem super recomendo
Entrega rápida e tudo muito lindo, delicado, bem feito. Excelente.
Vendedora atenciosa, produtos criativos e muito bem acabados. Com certeza voltarei a comprar no futuro.
Recebi sim e adorei! Cada uma mais linda que a outra! Não tinha respondido antes por que estou de férias. Não terei dúvidas em procurá-la quando precisar. Beijos
Recebi meus convites, estou muito satisfeita com o capricho, pontualidade na entrega. Recomendo.
Amei
Muito bonitos e chegaram antes do prazo. Vieram bem embalados. Recomendo
Produtos lindos. Conforme as fotos. Chegou beemmmm antes do prazo. Obrigada!
Excelente, tudo perfeito. Obrigada
Amei
Gostei!
Adorei os potinhos. Lindos mesmos. Obrigada.
Muito capricho