Avaliações da loja

Leticia A. Avaliação da loja no Elo7

Muito capricho

Suelen D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito !!! Bem rápido

claudia P. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

fabricia B. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem feitos!

Liliana M. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito educada e paciente. Os meus pedidos chegaram no prazo e estou muito feliz com as minhas encomendas. Tudo muito delicado e de ótimo gosto!

Solange B. Avaliação da loja no Elo7

Foi muito bos

Rosana S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedora muito atenciosa!Produto chegou antes do prazo. Os tubbetes são super bem feitos e dará total diferença na decoração da mesa de aniversário!Super recomendo!

Nayara L. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo e bem feito. Amei

Elaine K. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho, tudo muito lindo, obrigada!

Michelle B. Avaliação da loja no Elo7

Caixinhas lindas e muito bem feitas, amei

Maridéia Z. Avaliação da loja no Elo7

Excelente vendedor, porém as caixinhas de sorvete deixam a desejar, elas não encaixam, foi preciso colocar um durex para se manter fechada. Mas são lindas! Infelizmente não funcionais.

Andrezza C. Avaliação da loja no Elo7

Amei!!!! Dá para perceber o capricho e o carinho nas peças! obrigada!

Diwa L. Avaliação da loja no Elo7

As forminhas são lindas, mas o azul é mais escuro do que eu esperava. Porem super recomendo

Paloma D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida e tudo muito lindo, delicado, bem feito. Excelente.

Gisele Avaliação da loja no Elo7

Vendedora atenciosa, produtos criativos e muito bem acabados. Com certeza voltarei a comprar no futuro.

Márcia S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi sim e adorei! Cada uma mais linda que a outra! Não tinha respondido antes por que estou de férias. Não terei dúvidas em procurá-la quando precisar. Beijos

Cibele A. Avaliação da loja no Elo7

Recebi meus convites, estou muito satisfeita com o capricho, pontualidade na entrega. Recomendo.

Nirvana A. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Jamile S. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonitos e chegaram antes do prazo. Vieram bem embalados. Recomendo

Elisa P. Avaliação da loja no Elo7

Produtos lindos. Conforme as fotos. Chegou beemmmm antes do prazo. Obrigada!

Léa O. Avaliação da loja no Elo7

Excelente, tudo perfeito. Obrigada

Ana L. Avaliação da loja no Elo7

Amei

Daniella G. Avaliação da loja no Elo7

Gostei!

LUISA D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei os potinhos. Lindos mesmos. Obrigada.