Avaliações da loja
Tudo conforme o combinado... trabalho caprichoso e um cuidado a mais com o transporte... eu recomendo...
Lindo e de boa qualidade
Quanta satisfação encheu o meu coração em adquirir seus produtos. Lindos e muito qualificados, encheu-me de alegria, um toque muito especial de amor, compromisso e ternura. Parabéns pelo seu trabalho!
Excelente produto.
OIII, DESCULPE A DEMORA!!!! ESTAVA VIAJANDO!!!! DEU TUDO CERTO!!! A FESTA FOI UM SUCESSO!!! AS BONECAS SÃO MUITO LINDAS!!!! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!!!!
Produto de excelente qualidade, igual ao descrito no anúncio, chegou no tempo certo, preço justo. Compraria novamente com certeza.
Muito bom com o capricho de sempre ??
Adorei cada item solicitado. Obrigada por me atender, muito prestativa e atenciosa.
Excelente compra!!
Vendedor perfeito. Os produtos chegaram conforme o combinado. Tudo com muito capricho.
Lindos
Convite igual ao anúncio. Fique satisfeita
Tudo muito lindo é feito com muito capricho! Super indico!
Tamanho e qualidade excelentes !!!
Muito obrigada Maria irlainy chegou tudo certo os convites e as garrafinhas.
Chegou certinho. Obrigada ??
Recebi o pedido no prazo estipulado. As Bonequinhas ficaram Perfeitas, Lindas!!! Adorei!!! Recomendo pois o serviço é de qualidade e são muito atenciosos.
Ficou muito bonito
Tudo lindo e feito com muita qualidade e carinho. Eu amei ?
Todos os itens ficaram bonitos. Mas infelizmente eu havia pedido a arte em listras, não em xadrez. Descrevi isto várias vezes.
Atendimento prestativo e eficaz, além do convite ser lindo!
Tudo perfeito! Muito lindo!!
Recebi os saches... Muito bem feitos e delicados. Obrigada
Ótima