Avaliações da loja

Aurijane S. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Elisângela A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo conforme o combinado... trabalho caprichoso e um cuidado a mais com o transporte... eu recomendo...

Pauliana V. Avaliação da loja no Elo7

Lindo e de boa qualidade

Ivsa N. Avaliação da loja no Elo7

Quanta satisfação encheu o meu coração em adquirir seus produtos. Lindos e muito qualificados, encheu-me de alegria, um toque muito especial de amor, compromisso e ternura. Parabéns pelo seu trabalho!

Igor S. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto.

camila V. Avaliação da loja no Elo7

OIII, DESCULPE A DEMORA!!!! ESTAVA VIAJANDO!!!! DEU TUDO CERTO!!! A FESTA FOI UM SUCESSO!!! AS BONECAS SÃO MUITO LINDAS!!!! PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!!!!

Eloisa H. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade, igual ao descrito no anúncio, chegou no tempo certo, preço justo. Compraria novamente com certeza.

Elisabete G. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom com o capricho de sempre ??

marianne C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei cada item solicitado. Obrigada por me atender, muito prestativa e atenciosa.

Adilaine M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente compra!!

ROGERIO R. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor perfeito. Os produtos chegaram conforme o combinado. Tudo com muito capricho.

Amêndoas C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Milena C. Avaliação da loja no Elo7

Convite igual ao anúncio. Fique satisfeita

Rebecca D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito lindo é feito com muito capricho! Super indico!

Gabriela P. Avaliação da loja no Elo7

Tamanho e qualidade excelentes !!!

Roziana G. Avaliação da loja no Elo7

Muito obrigada Maria irlainy chegou tudo certo os convites e as garrafinhas.

Adriana A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho. Obrigada ??

TATIANE S. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o pedido no prazo estipulado. As Bonequinhas ficaram Perfeitas, Lindas!!! Adorei!!! Recomendo pois o serviço é de qualidade e são muito atenciosos.

Dani C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito bonito

Carolina D. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e feito com muita qualidade e carinho. Eu amei ?

taciana S. Avaliação da loja no Elo7

Todos os itens ficaram bonitos. Mas infelizmente eu havia pedido a arte em listras, não em xadrez. Descrevi isto várias vezes.

Sarah S. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento prestativo e eficaz, além do convite ser lindo!

Ellen B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito! Muito lindo!!

Fernanda M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi os saches... Muito bem feitos e delicados. Obrigada