Avaliações da loja

FATIMA M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos!!

Jéssica C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo, atendimento rápido.

Gabriela G. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certo, feito com capricho

DESIREE M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo e de ótima qualidade. Adorei cada detalhe.

Clariana Avaliação da loja no Elo7

gostei bastante

maria T. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as bonecas. Recomendo

Mayara D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega super rápida e qualidade excelente.

Bárbara F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Graziela A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos... perfeito

Deiveison Q. Avaliação da loja no Elo7

O convite ficou perfeito e o envio foi muito rápido.

Tereza C. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito só achei que fossem maiores kkkk mas muuto bem feito muito obrigada

Camila V. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada Parabéns pelo trabalho

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

tudo certinho e lindo!

Karyn D. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo produto

JULIANA G. Avaliação da loja no Elo7

MUITO BEM FEITO... QUE CAPRICHO DA LOJA... PARABENS....

Diene A. Avaliação da loja no Elo7

Kit lindo, ótimo atendimento. Amei o brinde. Obrigada!

Pâmela B. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo … muito capricho!!

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Oi, Irlainy! Adorei as bonequinhas, ficaram lindas! Superou minhas expectativas. Seu trabalho é muito caprichoso, recomendo, parabéns. Muito obrigada pelo carinho da cartinha e da lembrancinha. Tudo de bom pra você. Realmente, fique muito satisfeita. Abraços.

Paula O. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso

Beatriz S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as caixinhas, muito bem feita, mandou montada, muito caprichosa. Porém veio faltando uma TAG!

Lilian Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo!!!!! Mais do que esperava.... Muito capricho.. . Recomendo!!!!!! Parabéns pelo trabalho.

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Chegou antes do prazo, produto bem feito!

MICHELLY P. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou rápido e a vendedora é muito atenciosa, respondeu a todos os emails enviados. Recomendo a todos.

ana V. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade! Chegou bem antes do prazo