Avaliações da loja
Ficou lindo, atendimento rápido.
Tudo certo, feito com capricho
Tudo lindo e de ótima qualidade. Adorei cada detalhe.
gostei bastante
Adorei as bonecas. Recomendo
Entrega super rápida e qualidade excelente.
Tudo ok
Lindos... perfeito
O convite ficou perfeito e o envio foi muito rápido.
Gostei muito só achei que fossem maiores kkkk mas muuto bem feito muito obrigada
Estou apaixonada Parabéns pelo trabalho
tudo certinho e lindo!
Ótimo produto
MUITO BEM FEITO... QUE CAPRICHO DA LOJA... PARABENS....
Kit lindo, ótimo atendimento. Amei o brinde. Obrigada!
Tudo lindo … muito capricho!!
Oi, Irlainy! Adorei as bonequinhas, ficaram lindas! Superou minhas expectativas. Seu trabalho é muito caprichoso, recomendo, parabéns. Muito obrigada pelo carinho da cartinha e da lembrancinha. Tudo de bom pra você. Realmente, fique muito satisfeita. Abraços.
Produto maravilhoso
Adorei as caixinhas, muito bem feita, mandou montada, muito caprichosa. Porém veio faltando uma TAG!
Muito lindo!!!!! Mais do que esperava.... Muito capricho.. . Recomendo!!!!!! Parabéns pelo trabalho.
Chegou antes do prazo, produto bem feito!
Produto chegou rápido e a vendedora é muito atenciosa, respondeu a todos os emails enviados. Recomendo a todos.
Ótima qualidade! Chegou bem antes do prazo
Lindos!!