Avaliações da loja

Andreza V. Avaliação da loja no Elo7

Amei ..Muito bem feito

Jennifer B. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii

Bruna G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e fofo!

Priscila C. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos ficaram melhor do que eu imaginei, tudo muito lindo!!! Parabens pelo belo trabalho!!!

Babi D. Avaliação da loja no Elo7

Entrega rápida.

Camila F. Avaliação da loja no Elo7

Produto de excelente qualidade vendedora super atenciosa e educada

Karen A. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo

camila A. Avaliação da loja no Elo7

Maravilhoso

Caroline D. Avaliação da loja no Elo7

Lindoooo. Amei.

Cárita Avaliação da loja no Elo7

Top top

MIRIAN M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito. ..

Liliane R. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi excelente e as lembrançinhas (chaveiro de boneca) e a boneca de pano superaram minhas expectativas. Tudo LINDO, PERFEITO, feito com muito capricho e carinho. Só tenho a agradecer.

Carolina P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo maravilhoso !!! Amei !!!

Bárbara V. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos produtos, com qualidade e chegaram perfeitos. Amei.

Selma R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Priscila C. Avaliação da loja no Elo7

Estou encantada com os meus produtos, tudo ficou muito lindo! Superou a minha expectativa. Parabens Irlainy pelo belo trabalho!!!

Gabriela D. Avaliação da loja no Elo7

Recebi todos os produtos certinho! Tudo bem feito e antes do prazo! Obrigada

Katiuscia F. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo! Amei...

Helen M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo bem embalado e muito bem feito

ARIANA S. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! chegou muito rápido. obrigada por ter me atendido na correria.

GISELE D. Avaliação da loja no Elo7

ATENDIMENTO ÓTIMO, CHEGOU TUDO CERTINHO.

tatiane F. Avaliação da loja no Elo7

Foi tudo certinho

LUDMILA G. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e de muita qualidade. Fiquei apaixonada, parabéns Irlainy a festinha da minha menina vai ficar ainda mais linda com os seus personalizados

Adriana D. Avaliação da loja no Elo7

Os produtos são realmente incríveis!!! Comprei a boneca porta fraudas e as almofadas de flor. Tudo um luxo! Acabamento super bem feito, com muito capricho! Podemos sentir o carinho com o qual são feitos esses produtos. Parabéns!!! Recomendadíssimo.