Avaliações da loja
Ameiii
Muito lindo e fofo!
Os produtos ficaram melhor do que eu imaginei, tudo muito lindo!!! Parabens pelo belo trabalho!!!
Entrega rápida.
Produto de excelente qualidade vendedora super atenciosa e educada
Tudo lindo
Maravilhoso
Lindoooo. Amei.
Top top
Tudo perfeito. ..
O atendimento foi excelente e as lembrançinhas (chaveiro de boneca) e a boneca de pano superaram minhas expectativas. Tudo LINDO, PERFEITO, feito com muito capricho e carinho. Só tenho a agradecer.
Tudo maravilhoso !!! Amei !!!
Ótimos produtos, com qualidade e chegaram perfeitos. Amei.
Tudo perfeito
Estou encantada com os meus produtos, tudo ficou muito lindo! Superou a minha expectativa. Parabens Irlainy pelo belo trabalho!!!
Recebi todos os produtos certinho! Tudo bem feito e antes do prazo! Obrigada
Muito lindo! Amei...
Tudo bem embalado e muito bem feito
Perfeito! chegou muito rápido. obrigada por ter me atendido na correria.
ATENDIMENTO ÓTIMO, CHEGOU TUDO CERTINHO.
Foi tudo certinho
Muito lindo e de muita qualidade. Fiquei apaixonada, parabéns Irlainy a festinha da minha menina vai ficar ainda mais linda com os seus personalizados
Os produtos são realmente incríveis!!! Comprei a boneca porta fraudas e as almofadas de flor. Tudo um luxo! Acabamento super bem feito, com muito capricho! Podemos sentir o carinho com o qual são feitos esses produtos. Parabéns!!! Recomendadíssimo.
Amei ..Muito bem feito