Avaliações da loja

Fernanda D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo convite e entrega super rápida!

Pollyanne V. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito !!!

Luciane O. Avaliação da loja no Elo7

Estou simplesmente apaixonada por minha encomenda. Muito obrigada pelo carinho e atenção.

Karina V. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e bem feito. Uma graça. Obrigada pelo trabalho.

Frida Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima, super caprichosa.

Silvia M. Avaliação da loja no Elo7

As marmitinhas são lindas!! Super bem feitas, com muito capricho! São para o aniversário da minha filha, de 1 aninho! Muito obrigada!!

Erica M. Avaliação da loja no Elo7

Chegaram perfeitos, lindos ,otima qualidade, amei

Bruna C. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, perfeito .Exatamente como está no anúncio .Parabéns eu amei

Jéssica S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou uma graça! Adorei

fernanda S. Avaliação da loja no Elo7

Veio tudo direitinho, como nas fotos! Adorei.

artesanía Avaliação da loja no Elo7

As bonecas são lindas e muito caprichadas. Obrigada pelo carinho e parabéns pelo trabalho!!

MARIA D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei....Lindissimas as lembrancinhas. Parabens. Muito obrigada. Parabens. Bjs.

Franciele Avaliação da loja no Elo7

Perfeito , muito lindo cada detalhe

SILMARA A. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito.O trabalho é lindo,que capricho, que delicadeza.

NADIA N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo muito bonito e caprichado. Parabens.

Monica B. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo lindo, chegou antes do prazo, vendedora atenciosa, muito bem feito, os detalhes, recomendo, estou muito feliz.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo e conforme combinado.

Larissa C. Avaliação da loja no Elo7

Não gostei do produto.

MARCELE L. Avaliação da loja no Elo7

lindo

Paula T. Avaliação da loja no Elo7

Chegou, tudo lindo

NADIA N. Avaliação da loja no Elo7

Amei, ficou tudo muito lindo.

Heliane D. Avaliação da loja no Elo7

Material de ótima qualidade. Excelente trabalho.!

Sirley C. Avaliação da loja no Elo7

Irlainy... Chegaram as bonecas chaveiros.. Adorei os produtos, qualidade, brinde!! :)Sempre que precisar voltarei a comprar!! Obrigada pela atenção

Nancy R. Avaliação da loja no Elo7

Os vidrinhos com bonequinhas ficaram lindos. As tags foram feitas com muito capricho. Os vidrinhos foram acondicionados na caixa com zelo. Por fim, fui surpreendida com uma bonequinha de brinde. Agradeço o carinho. NANCY