Avaliações da loja
Perfeito !!!
Estou simplesmente apaixonada por minha encomenda. Muito obrigada pelo carinho e atenção.
Muito lindo e bem feito. Uma graça. Obrigada pelo trabalho.
Foi ótima, super caprichosa.
As marmitinhas são lindas!! Super bem feitas, com muito capricho! São para o aniversário da minha filha, de 1 aninho! Muito obrigada!!
Chegaram perfeitos, lindos ,otima qualidade, amei
Lindo, perfeito .Exatamente como está no anúncio .Parabéns eu amei
Ficou uma graça! Adorei
Veio tudo direitinho, como nas fotos! Adorei.
As bonecas são lindas e muito caprichadas. Obrigada pelo carinho e parabéns pelo trabalho!!
Adorei....Lindissimas as lembrancinhas. Parabens. Muito obrigada. Parabens. Bjs.
Perfeito , muito lindo cada detalhe
Muito bonito.O trabalho é lindo,que capricho, que delicadeza.
Tudo muito bonito e caprichado. Parabens.
Amei tudo lindo, chegou antes do prazo, vendedora atenciosa, muito bem feito, os detalhes, recomendo, estou muito feliz.
Dentro do prazo e conforme combinado.
Não gostei do produto.
lindo
Chegou, tudo lindo
Amei, ficou tudo muito lindo.
Material de ótima qualidade. Excelente trabalho.!
Irlainy... Chegaram as bonecas chaveiros.. Adorei os produtos, qualidade, brinde!! :)Sempre que precisar voltarei a comprar!! Obrigada pela atenção
Os vidrinhos com bonequinhas ficaram lindos. As tags foram feitas com muito capricho. Os vidrinhos foram acondicionados na caixa com zelo. Por fim, fui surpreendida com uma bonequinha de brinde. Agradeço o carinho. NANCY
Lindo convite e entrega super rápida!