Avaliações da loja
O produto veio lindo, porém chegou hoje dia 14/12 e o aniversário era dia 10/12.
Lindos, muito perfeitos , super recomendo
Um capricho! Bem fofo!
Lindo só que demorou demais para chegar
Cofrinhos bem lindos! Minha filha amou .
Ótima compra, as canecas são lindas!
Produto ótimo. Personalização maravilhosa! Embalagem perfeita. Adorei e recomendo.
A encomenda chegou dentro do prazo acordado, vieram bem embaladas. O material é de boa qualidade e a arte fica bem nítida após impressa.
Ok..
Muito obrigado amei o produto veio tudo certinho os cofre são lindo .
Ótimo produto e atendimento.
Vendedores atenciosos e tudo veio rapidinho e certinho.
Gostei. Chegou a tempo como pretendia. Obrigada
Foi ok
Ótimo produto, canecas lindas, entrega no prazo.
Msravilhosa
Muito bem aténdida
Linda, ótima qualidade! Mas é necessário pedir com certa antecedência, para chegar dentro do prazo para o evento.
Ótimo
Adorei os copos. Parabéns
amamoss!!! ficaram perfeitos !!!! super fofos
Adorei o produto!
Minha experiência foi muito positiva! Vendedor (a) super atensioso(a). O produto um capricho só. A entrega foi rápida conforme informado pelo mesmo.
Ótima qualidade