Avaliações da loja
Excelente, arte linda e cores bem vivas e sem falhas
Chegou tudo certinho, tudo muito lindo
Boa compra!
Amei os cofrinhos!!!! Super indico.
Ótima compra. Ficou uma graça. Super atenciosos ??
A qualidade da impressão poderia ser melhor. Mas o produto entrega o que promete.
EXELENTE PRODUTO MUITO BEM ACABADO ACIMA DAS MINHAS ESPECTATIVAS PARARABENS
Lindos cofrinhos.
Recebi no prazo! São lindas!
Vocês são maravilhosos, produto de primeira qualidade, amei.
Produto de qualidade, adoramos!
Ficou melhor que eu esperava. Meu filho amou
Gostei mas descoloriu muito fácil
Ótimo lindo demais
Parabéns !entrega super rápido vendendores muito anteciosos . Feliz com o que pedi
bem confeccionado , atendeu na data
Muito lindo o produto
Muito boa!
Canecas lindas, minha filha amou??
Produto do jeito que escolhi, e chegou no tempo certo.
Vendedor atencioso e produto caprichado. Cumpriu o prazo certinho
Ameis os cofrinhos personalizados muito lindo!!!!
Super recomendo, um capricho, todos dentro de um saquinho individual, entrega dentro do prazo, atendimento ótimo.
Chegou no prazo combinado. O pedido veio conforme o solicitado. Muito obrigada