Avaliações da loja
Gente o cofrinho é lindo , trabalho perfeito, recomendo a compra.
Amei! Entrega rápida, os cofres são lindos.
Perfeitos! um lindo acabamento, o cuidado nas embalagens. Excelente custo benefício e entrega dentro do prazo!
O produto até tem uma boa qualidade mas veio muito mal embalado e com isso 7 imunidades vieram danificadas impossibilitando o uso. Dessa forma 7 crianças da festa ficaram sem a caneca dentro da mochila que havia comprado. Tive q correr na véspera da festa para comprar outro produto diferente para encher as 7 mochilas. Falta de cuidado na embalagem.
Adorei.
Foi muito prático e são super bemFeitos
Lindas as canecas,muito bem feitas!!
Olá,Chegou tudo perfeito e o atendimento ímpar. Super indico! Adoramos! Minha filha se encantou!
Atendimento do vendedor muito bom, produto bacana. Só tinha pedido uma parte azul e outra vermelha e vieram todos no azul. Mas indico a loja, só recomendo um pouco mais de atenção. Gostei do produto e entrega rápida.
Gostei muito,igual ao da postagem .
Lindooo!!
Tudo de acordo com o combinado. Entrega antes do prazo e cordialidade no atendimento. Recomendo :)
Perfeito! Recomendo total!Vendedor atencioso desde a criação da arte até o envio!!!Vale a pena e cada centavo!!!
lindas! Chegou antes do prazo!
Tudo lindo ?? chegou certinho e antes do que eu imaginava. Ótima estampa. Recomendo !
Chegou rápido amei
Veio tudo lindo!
Chegou antes do prazo, e produto é conforme descrito na publicação. Sem reclamações, apenas elogios!
AMEI. CHEGOU TUDO BEM EMBALADA. CERTINHO
mto bom
Como no anúncio. Adorei
Bonito cofrinho. Demorou bastante mas valeu a pena
Lindo
tudo certo