Avaliações da loja
Tudo lindo amei
Tudo muito caprichado, chegou antes da data prevista
Adorei! ficou lindo! :)
Excelente produto!
Chegou tudo certinho, conforme anúncio.
Adorei
Boa noite. Recebi os produtos, chegou tudo certinho e amei. As canecas são lindinhas e o material é de ótima qualidade. Recomendo a loja a todos.
Lindas!!!!??????
Tudo perfeito
Veio tudo igual ao anúncio. Empresa sempre me dando o suporte que eu precisava. Gostei muito. Amei os cofrinhos.
Recebido… adorei a caneca… mto legal!
Produto perfeito
O produto chegou dentro do prazo, as canecas são lindas, uma ótima lembrança, comprei para o aniversário do meu filho!
Ótimo
Ótimo produto
Amei, são lindos e muito bem feitos!!! Valeu supeeeer!!!
Satisfeita as canecas são lindas
Maravilhoso ??
Ótimo produto
Adorei !
Chegou sem atrasos e super bem embalado. Os meninos amaram logo de cara!
Cofrinhos bem feitos e bonitos
Gostei muito dos cofrinhos, mas veio uns 5 unidades com defeito, amassado devido o transporte.
Compra muito boa