Avaliações da loja

Gabriela C. Avaliação da loja no Elo7

Cofrinho lindo! Adorei!

Graziela T. Avaliação da loja no Elo7

As canecas veio perfeitas e já embaladas, meu filho adorou e eu tbm , recomendo !!!

Gabriela J. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o que solicitei. Produto de qualidade.Super recomendo!

Elisiane Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Marli N. Avaliação da loja no Elo7

Tudo PERFEITOOOOO como nas compras anteriores...são eficientes, profissionais e muito competentes.

Carlos L. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito

Marcia G. Avaliação da loja no Elo7

Eu estava com urgência no pedido e a equipe foi muito solícita em produzir tudo e enviar antes do prazo! Tudo chegou direitinho e lindo! Adoramos!

Fernanda R. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito!! Adorei e fez sucesso no niver do meu filho! Super recomendo.

Tatiana B. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo

eliane A. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os baldes. Uma excelente lembrança. Adorei. Super indico

Julliene A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor atencioso, produto conforme anúncio.

Monica C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bem acabado ?? adorei Parabéns ao vendedor

DAYSE D. Avaliação da loja no Elo7

Bom produto!

Tauana G. Avaliação da loja no Elo7

Foi ótima! Tudo conforme solicitado.

vilmar L. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.

Renata J. Avaliação da loja no Elo7

Veio conforme anunciado

Isis N. Avaliação da loja no Elo7

Amei os cofrinhos, muito bem feitos!

Bárbara A. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito e bem embalado

Dayenne C. Avaliação da loja no Elo7

Boa. Ok

Paola H. Avaliação da loja no Elo7

Produto de ótima qualidade.Feito do jeitinho que pedi.Otimo atendimento.Recomendo.

RENATA D. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Meu filho amou

Edilene C. Avaliação da loja no Elo7

Tenho que reconhecer o produto é de ótima qualidade, vocês estão de parabéns.

Lilian F. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha os baldes. Gostei bastante.