Avaliações da loja
As canecas veio perfeitas e já embaladas, meu filho adorou e eu tbm , recomendo !!!
Recebi o que solicitei. Produto de qualidade.Super recomendo!
Otimo
Tudo PERFEITOOOOO como nas compras anteriores...são eficientes, profissionais e muito competentes.
Perfeito
Eu estava com urgência no pedido e a equipe foi muito solícita em produzir tudo e enviar antes do prazo! Tudo chegou direitinho e lindo! Adoramos!
Perfeito!! Adorei e fez sucesso no niver do meu filho! Super recomendo.
Ficou lindo
Lindos os baldes. Uma excelente lembrança. Adorei. Super indico
Vendedor atencioso, produto conforme anúncio.
Muito bem acabado ?? adorei Parabéns ao vendedor
Bom produto!
Foi ótima! Tudo conforme solicitado.
Adorei.
Veio conforme anunciado
Amei os cofrinhos, muito bem feitos!
Produto bem feito e bem embalado
Boa. Ok
Produto de ótima qualidade.Feito do jeitinho que pedi.Otimo atendimento.Recomendo.
Uma gracinha
Meu filho amou
Tenho que reconhecer o produto é de ótima qualidade, vocês estão de parabéns.
Uma gracinha os baldes. Gostei bastante.
Cofrinho lindo! Adorei!