Avaliações da loja
ótimo produto, só é muito enrolado pra enviar o pedido! Fora isso é tudo bom
Um capricho chegou antes do previsto
Cofrinho ninjago
Chegou idêntico ao anúncio, entrega super rápida, muito satisfeito
Uma graça os cobrinhos. Super aprovado!
Tudo okPerfeito
Atendimento excelente!Preço bom, produto de qualidade. Chegou antes do prazo.Parabéns!!!
Ótimo produto!!
Otimo produto!
Chegaram super rápido e são maravilhosos! Muito capricho, obrigada!
Tudo bem feito. Chegou bem rápido.Amei as canecas.
Ótimo produto
excelente
Os copos são lindos.
Muito fofo? exatamente como pedi
Ótimo
Gostei
Foi ótima, tudo impecável e muito caprichado.
ótima
Amei os cofrinhos...
Muito atencioso e me entregou tudo certo!
Produto uma beleza ...entrega rápida satisfeita Agradeço a atenção
A impressão é horrível não fico bem nítido
Eu gostei muito,veio muito bem embaladinho??