Avaliações da loja
Ótimo produto
Muito linda as latas! Veio conforme solicitado e de ótima qualidade. Super recomendo
As canecas são muito graciosas, mais bonitas pessoalmente. Super indico!
A arte da etiqueta foi impressa em baixa resolução e ficou toda serrilhada.
Eu amei,chegou td certino!
Muito bom atendimento, pedido chegou muito rápido.
Chegou antes do prazo. Eu estou apaixonada pelo resultado. Excelente qualidade. Ficou linda. Meu arrependimento foi de não ter comprado mais unidades. Super recomento. Arte muito bem feita. Cores vivas, tudo no capricho. O atendimento também foi ótimo.
Produto e atendimento excelentes.
Produto bom
Chegou tudo certinho. Obrigada
Satisfeito com a compra
Produto igual ao anunciado e chegou dentro do prazo
Muuitooo lindos, perfeitosss.
Lindos adorei
Produto muito bom, vendedor super atencioso, adorei super recomendo
Bem bonito. Vieram em saquinhos transparentes . Só não vieram com o fecho cm um fitilho, barbante, arame cm diz a foto.
Tudo certinho, chegou muito rápido e perfeitos. Adorei e super recomendo.
Perfeito
nada
Tamanho ótimo.
ótimo produto....
Impressão não foi boa.O papel fica grudando na mão
Perfeitos
Lindo perfeito qualidade surpreendente