Avaliações da loja
Otima
Muito bom! Ótima qualidade
Lindos!!!
Amei
Produto perfeito e chegou em perfeito estado, porém passou 15 dias a mais da data de produção, e chegou em cima da data do evento, quase não consegui retirar a mercadoria nos correios pois meu nome foi digitado errado. Fora isso a mercadoria veio em perfeito estado e do jeito que pedi
Lindos
Lindos
Cofrinho chegou conforme o pedido.
Lindos! E ainda chegaram antes do prazo :
LINDAS AS CANECAS. PRODUTO SUPER BEM FEITO. AMEI. RECOMENDO.
Segundo ano que compro lembranças de aniversário com eles. Muito bom.
Lindas amei !!
Gostei muito e chegou antes do prazo! Obrigada!
bom produto
Produto bem feito, imagem legível. Ótimo para uma lembrancinha. Recomendo.
atendimento positivo
Maravilhosa!
nota 10
Envio rápido, ótimo produto!
Ótima
Amei as canecas, ficaram super lindas e chegaram antes do prazo.
Lindos. AMEI
Eu gostei ,do jeito que imaginei :)
As canecas são lindas!Vieram bem embaladas.