Avaliações da loja

Isabela D. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Larissa A. Avaliação da loja no Elo7

Vendedores atenciosos, enviaram antes do prazo. Estão de parabéns!

Juliana F. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto

Eliude S. Avaliação da loja no Elo7

Lindos amei

Marcia N. Avaliação da loja no Elo7

Ótima, chegou antes da data prevista.

Gabriela D. Avaliação da loja no Elo7

Perfeitas

Maxwellen G. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Amei as canecas.

Maisa A. Avaliação da loja no Elo7

Amei foi do jeito q eu queria!

ana F. Avaliação da loja no Elo7

Atendeu as expectativas pelo valor pago

Paulo C. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a canecas são lindas ??

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou bem rápido, veio bem embalada. E as canecas são uma graça! Amei .

Vanessa O. Avaliação da loja no Elo7

Gostei

Edileuza A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou corretamente. Produto com boa qualidade.

Márcia B. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos recebidos!

Jocelir Avaliação da loja no Elo7

Adorei a minha compra.

Rute M. Avaliação da loja no Elo7

Excelente e muito lindinhas as canecas!!

Vanessa B. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito.

Camila M. Avaliação da loja no Elo7

Eu amei de verdade, veio muito bem embalado, ótimo atendimento, do jeitinho que imaginei, eu estava insegura em relação ao prazo pois pedi em cima da hora, mas conseguiram me enviar em tempo recorde e fazer a alegria do meu filho.

Tatiana V. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor super atencioso e prestativo, enviou no prazo, produto ótimo

Bruna V. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor foi super atencioso, a entrega tb muito rápida ! E as lembrancinhas vieram tudo certinho, bem embalado ! Amei

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Iindos....amei.

Josyana T. Avaliação da loja no Elo7

O vendedor muito prestativo. O pedido chegou bem embalado, sem danos e de ótima qualidade, do jeito que eu queria

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo! Amamos