Avaliações da loja
Vendedores atenciosos, enviaram antes do prazo. Estão de parabéns!
Gostei do produto
Lindos amei
Ótima, chegou antes da data prevista.
Perfeitas
Foi boa
Amei as canecas.
Amei foi do jeito q eu queria!
Atendeu as expectativas pelo valor pago
Adorei a canecas são lindas ??
Chegou bem rápido, veio bem embalada. E as canecas são uma graça! Amei .
Gostei
Chegou corretamente. Produto com boa qualidade.
Amei os produtos recebidos!
Adorei a minha compra.
Excelente e muito lindinhas as canecas!!
Gostei muito.
Eu amei de verdade, veio muito bem embalado, ótimo atendimento, do jeitinho que imaginei, eu estava insegura em relação ao prazo pois pedi em cima da hora, mas conseguiram me enviar em tempo recorde e fazer a alegria do meu filho.
Vendedor super atencioso e prestativo, enviou no prazo, produto ótimo
O vendedor foi super atencioso, a entrega tb muito rápida ! E as lembrancinhas vieram tudo certinho, bem embalado ! Amei
Iindos....amei.
O vendedor muito prestativo. O pedido chegou bem embalado, sem danos e de ótima qualidade, do jeito que eu queria
Ficou lindo! Amamos
Lindo