Avaliações da loja
Amei a compra. Perfeita a qualidade.
Lindas, amei
Amei!! Muito bem feita as canecas, chegou dentro do prazo, bem embaladas.Super indico.
Amei.... qualidade excelente,
Ficaram ótimos
obrigada sempre pelo atendimento rapido. Empresa excelente, super indico!!!
Produto igual da foto...gostei bastante
As canecas são maravilhosas! Exatamente do jeito que eu imaginava. O vendedor é muito atencioso e solicito, chegaram até mesmo antes do prazo.
Eu adorei os cofrinhos!!!! São maravilhosos!!!
Gostei, muito bem feito
Adorei a arte , ficou linda.Veio do jeito que pedi , gostei muito.Só o vendedor que demorou um pouco para responder.
Gostei do produto, é bonito e já vem no plastico da embalagem, só coloquei o laço.
Fizeram a arte como eu pedi, ficou muito lindo. Obrigada!
Muito bom! Bonito, entrega rapiida! atendeu minhas expectativas
Mto Bom
Estou apaixonada no meu pedido, qualidade me supreendeu muito! Parabéns pelo seu trabalho e dedicação. Com certeza recomendarei para outras pessoas que conheço.
Lindo!
Tudo ok
Tudo ok
pedido dentro do prazo, conforme combinado como vendedor
Bonitinho mais o acabamento bem mal feito
BomObrigada
Qualidade das canecas é boa, a impressão não está 100% nítida mas devido o tema escolhido acho que está de acordo, se fosse desenho ficaria melhor! Recomendo a compra ??
O pedido chegou e a arte atendeu minhas expectativas. Em um primeiro momento fiquei insegura, mas depois percebi que estava negociando com pessoas responsáveis