Avaliações da loja

[email P. Avaliação da loja no Elo7

O pedido chegou e a arte atendeu minhas expectativas. Em um primeiro momento fiquei insegura, mas depois percebi que estava negociando com pessoas responsáveis

Jeisabel A. Avaliação da loja no Elo7

Amei a compra. Perfeita a qualidade.

Magna J. Avaliação da loja no Elo7

Lindas, amei

Gilcelia F. Avaliação da loja no Elo7

Amei!! Muito bem feita as canecas, chegou dentro do prazo, bem embaladas.Super indico.

alda L. Avaliação da loja no Elo7

Amei.... qualidade excelente,

Patricia D. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram ótimos

marinalda C. Avaliação da loja no Elo7

obrigada sempre pelo atendimento rapido. Empresa excelente, super indico!!!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Produto igual da foto...gostei bastante

Luciana R. Avaliação da loja no Elo7

As canecas são maravilhosas! Exatamente do jeito que eu imaginava. O vendedor é muito atencioso e solicito, chegaram até mesmo antes do prazo.

Juliana E. Avaliação da loja no Elo7

Eu adorei os cofrinhos!!!! São maravilhosos!!!

Juliana M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei, muito bem feito

Sidineia S. Avaliação da loja no Elo7

Adorei a arte , ficou linda.Veio do jeito que pedi , gostei muito.Só o vendedor que demorou um pouco para responder.

Eliana M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei do produto, é bonito e já vem no plastico da embalagem, só coloquei o laço.

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Fizeram a arte como eu pedi, ficou muito lindo. Obrigada!

Crislaine C. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom! Bonito, entrega rapiida! atendeu minhas expectativas

Marcela T. Avaliação da loja no Elo7

Mto Bom

andreina R. Avaliação da loja no Elo7

Estou apaixonada no meu pedido, qualidade me supreendeu muito! Parabéns pelo seu trabalho e dedicação. Com certeza recomendarei para outras pessoas que conheço.

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Lindo!

Cris P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

Micheli F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo ok

GÉSSICA D. Avaliação da loja no Elo7

pedido dentro do prazo, conforme combinado como vendedor

Viviane B. Avaliação da loja no Elo7

Bonitinho mais o acabamento bem mal feito

Vanessa Avaliação da loja no Elo7

BomObrigada

THAYS V. Avaliação da loja no Elo7

Qualidade das canecas é boa, a impressão não está 100% nítida mas devido o tema escolhido acho que está de acordo, se fosse desenho ficaria melhor! Recomendo a compra ??