Avaliações da loja
Lindo demais a lembrancinha !! Adorei!!
Chegou certinho, lindos e exatamente o que queria, super recomendo
Dentro do prazo é tudo lindo como pedi
Amei os cofres pode pedir sem medo
Adorei.
Amei perfeito muito capricho igual ao anuncio meu filho e seus amigos adoraram.
Tamanho bom do jeito que eu queria.
Ótimos, são lindos e de qualidade
Amei os produtos meu filho amou parabéns top top
Amei, lindo demais
Chegou direitinho e no prazo ??
Amei, super indico????????
Amei as canecas, perfeita como a do anúncio. Vendedores muito atencioso, podem comprar sem medo??.
Amei minhas canecas Perfeitas demais
Empresa atenciosa e cumpridora do prazo de entrega. Os cofrinhos são muito bem feitos e ficaram lindos. Recomendo a Happy Money.
Muito bonito!
Ficou do jeitinho que pedi... esperava uma qualidade um pouco melhor, mas o custo X benefício é bom.
Ótimo material, prazo ok atendimento top
Gostei muito
Vendedor muito atencioso! Adorei. Cofres com bom acabamento e boa impressão. Minha filha adorou e com certeza os amiguinhos tambem vão adorar.
Canecas muito bonitas e de boa qualidade
Muito lindo. recomendo o vendedor, que por sinal muito atencioso
Super satisfeita com a minha compra, o produto veio super lindo, da forma que eu queria! Vendedor super atencioso! Amei!
Vendedor deu um bom atendimento e enviou a encomenda no prazo. Quanto ao balde, a arte é bonita só acho que o plástico não é um bom material, achei o dele um pouco desregular, mas no geral atendeu as expectativas. Deixo apenas aqui minha sugestão para melhorarem a qualidade do balde.