Avaliações da loja

Daniela S. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor deu um bom atendimento e enviou a encomenda no prazo. Quanto ao balde, a arte é bonita só acho que o plástico não é um bom material, achei o dele um pouco desregular, mas no geral atendeu as expectativas. Deixo apenas aqui minha sugestão para melhorarem a qualidade do balde.

Fabiana R. Avaliação da loja no Elo7

Lindo demais a lembrancinha !! Adorei!!

Susana R. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho, lindos e exatamente o que queria, super recomendo

Nara E. Avaliação da loja no Elo7

Dentro do prazo é tudo lindo como pedi

Magna P. Avaliação da loja no Elo7

Amei os cofres pode pedir sem medo

Lorraine A. Avaliação da loja no Elo7

Adorei.

Rosecler G. Avaliação da loja no Elo7

Amei perfeito muito capricho igual ao anuncio meu filho e seus amigos adoraram.

Mariângela B. Avaliação da loja no Elo7

Tamanho bom do jeito que eu queria.

Staca P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimos, são lindos e de qualidade

Thiago R. Avaliação da loja no Elo7

Amei os produtos meu filho amou parabéns top top

Larissa F. Avaliação da loja no Elo7

Amei, lindo demais

Andréa S. Avaliação da loja no Elo7

Chegou direitinho e no prazo ??

Shayene Avaliação da loja no Elo7

Amei, super indico????????

Fabiana F. Avaliação da loja no Elo7

Amei as canecas, perfeita como a do anúncio. Vendedores muito atencioso, podem comprar sem medo??.

Alana L. Avaliação da loja no Elo7

Amei minhas canecas Perfeitas demais

Tereza C. Avaliação da loja no Elo7

Empresa atenciosa e cumpridora do prazo de entrega. Os cofrinhos são muito bem feitos e ficaram lindos. Recomendo a Happy Money.

Vanessa M. Avaliação da loja no Elo7

Muito bonito!

Natália F. Avaliação da loja no Elo7

Ficou do jeitinho que pedi... esperava uma qualidade um pouco melhor, mas o custo X benefício é bom.

Larisse P. Avaliação da loja no Elo7

Ótimo material, prazo ok atendimento top

Cristina M. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Elen C. Avaliação da loja no Elo7

Vendedor muito atencioso! Adorei. Cofres com bom acabamento e boa impressão. Minha filha adorou e com certeza os amiguinhos tambem vão adorar.

Luisa N. Avaliação da loja no Elo7

Canecas muito bonitas e de boa qualidade

Ana C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo. recomendo o vendedor, que por sinal muito atencioso

camila L. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita com a minha compra, o produto veio super lindo, da forma que eu queria! Vendedor super atencioso! Amei!