Avaliações da loja
A vela Chegou super rápido,mto linda e delicada. Apaixonada pela vela
Lindos os baldes , parabéns
Tudo lindo ?? maravilhoso..!Obrigada
Chegou dentro do prazo . Porém fiquei decepcionada com da imagem das canecas. O desenho ficou bem esticado e a qualidade da impressão não ficou boa . Precisei procurar uma gráfica pra fazer outra . Veio uma caneca quebrada.
Muito boa !
Chegou certinho e no prazo
Satisfeita
Produtos muito bem feitos!!
As canecas são lindas
São lindos! E tem uma ótima qualidade.
Lindo
Ficou muito lindo do jeito que pedi.
Canecas de boa qualidade. Nitidez na impressão. Pedi que colocasse a foto do meu filho e ficou incrível! Super indicamos. Atendimento do vendedor nota 10 sempre respondendo muito rápido e esclarecendo tudo pra nós, ajustando com a gente os mínimos detalhes, desde o pedido até o enviado. Gratidão!
Ficaram um amor os baldinhos, sugiro colar o adesivo mais forte e esticado para não dar bolhas! Mas lindinhos, obrigada!
Lindos os cofrinhos! Adorei!
Gostei bastante ??
Envio e entrega super rápida. Produtos de qualidade super lindo recomendo.
Tudo perfeito
Ótima qualidade e e treta no prazo!
Lindosssss amei
Comunicação boa, rapidez na produção e no envio e os cofres são bem lindos. Super recomendo.
Pedido recebido com rapidez,
Uma gracinha o cofrinho, muito delicado.
Muito lindos, superou as expectativas. Muito bem feito!