Avaliações da loja

Gisele C. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindos, superou as expectativas. Muito bem feito!

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

A vela Chegou super rápido,mto linda e delicada. Apaixonada pela vela

Gislaine R. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os baldes , parabéns

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo ?? maravilhoso..!Obrigada

Bianca C. Avaliação da loja no Elo7

Chegou dentro do prazo . Porém fiquei decepcionada com da imagem das canecas. O desenho ficou bem esticado e a qualidade da impressão não ficou boa . Precisei procurar uma gráfica pra fazer outra . Veio uma caneca quebrada.

[email P. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa !

Alecsander A. Avaliação da loja no Elo7

Chegou certinho e no prazo

Cristina M. Avaliação da loja no Elo7

Satisfeita

ELIZABETE S. Avaliação da loja no Elo7

Produtos muito bem feitos!!

Kelly C. Avaliação da loja no Elo7

As canecas são lindas

Edylaine P. Avaliação da loja no Elo7

São lindos! E tem uma ótima qualidade.

Fernanda B. Avaliação da loja no Elo7

Lindo

Patricia C. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo do jeito que pedi.

Jucelia M. Avaliação da loja no Elo7

Canecas de boa qualidade. Nitidez na impressão. Pedi que colocasse a foto do meu filho e ficou incrível! Super indicamos. Atendimento do vendedor nota 10 sempre respondendo muito rápido e esclarecendo tudo pra nós, ajustando com a gente os mínimos detalhes, desde o pedido até o enviado. Gratidão!

Adriana G. Avaliação da loja no Elo7

Ficaram um amor os baldinhos, sugiro colar o adesivo mais forte e esticado para não dar bolhas! Mas lindinhos, obrigada!

Júlia F. Avaliação da loja no Elo7

Lindos os cofrinhos! Adorei!

Tainã P. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante ??

Ingrid D. Avaliação da loja no Elo7

Envio e entrega super rápida. Produtos de qualidade super lindo recomendo.

Ana F. Avaliação da loja no Elo7

Tudo perfeito

Luma T. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade e e treta no prazo!

Indianara D. Avaliação da loja no Elo7

Lindosssss amei

Karina S. Avaliação da loja no Elo7

Comunicação boa, rapidez na produção e no envio e os cofres são bem lindos. Super recomendo.

Heine S. Avaliação da loja no Elo7

Pedido recebido com rapidez,

Cláudia C. Avaliação da loja no Elo7

Uma gracinha o cofrinho, muito delicado.