Avaliações da loja
Gostei bastante
Os produtos são lindos! Feitos com muito capricho e embalados cuidadosamente.
Muito boa.
Amei adorei continuo assim
Amei, veio super lindo, e antes do tempo??
Vendedor muito atencioso e solícito.Tivemos alguns contratempos porém o vendedor resolveu a situação bem rápido,me deu toda a atenção e esclareceu minhas dúvidas.Loja comprometida com o cliente,e quem me atendeu foi super agradável.
Pelo valor foi uma boa compra, os acabamentos nas laterais da caixa tinham uns repuxadinhos e a caixinha é bem pequeninha (3,5 x 4,00). Uma veio rachada. A arte veio certinha.
Lindos
Amei
Nao recebi minha compra
Bem embalado e chegou antes do prazo previsto.
Bom produto
São lindos os baldes de pipoca da Arlequina e do Coringa!?Amei!
Lindo
Canecas lindas, super bem embaladas e dentro do prazo
muito lindo
Ótimo custo qualidade e benefícios!
Ficaram perfeitos!!
Lindos!!
Gostei muito do jeito que eu pedi amei
Ficaram lindos os cofrinhos. No geral fui super bem atendida, dentro do prazo de urgência. Uma dica: pra aumentar o tempo de vida útil do produto poderiam oferecer a opção de uma impressão melhor. Faz quase um ano e a que guardei já está bem desbotada.
Chegou super rápido, antes do previsto, tudo certinho conforme o combinado
lindo amei, super indico
Ótima