Avaliações da loja
Uma graça o cofrinho , vendedor muito atencioso
A impressão é um pouco sem qualidade mas os copos são resistentes
Super satisfeita, muito capricho perfeito. Obrigada, Deus abençoe ??
Atendimento perfeito e os produtos vieram no prazo e lindos. Super recomendo.
Tudo lindo para um dia especial parabéns pelo trabalho e capricho super indico .
Ótima qualidade.
Eu recomendo sem sombra dúvida. Atendimento super atencioso, fizeram todas as mudanças que desejei. E o produto chegou super rápido e bem embalado.
Perfeito! Ótima qualidade
Muito bom... Chegou antes.
Chegou no tempo certo. Produto igual ao anunciado. Única ressalva é que o adesivo não é a prova d’água portanto estraga quando lavamos o baldinho. Não me atentei a este detalhe.
São lindas eu amei
Produto maravilhoso,todos embalados individual, perfeito.Super recomendo
Ficou lindo.
Produto conforme anúncio, muito bonito e bem embalado.
Produto perfeito, veio conforme o anunciado
Chegou conforme o pedido. Bem embalado. Gostei bastante.
Loja muito prestativa , trabalho sem igual! Uma lindeza, muita qualidade nas lembrancinhas ?tô apaixonada?
Veio no tempo certo prescrito no app
Fizeram a arte como pedi, as canecas ficaram lindas!!
Muito lindo e de ótima qualidade
Muito lindas
Gostei bastante
Amei tudo
Amei as canecas. Trabalho perfeito.