Avaliações da loja

Jilmária D. Avaliação da loja no Elo7

Amei as canecas. Trabalho perfeito.

Vanessa C. Avaliação da loja no Elo7

Uma graça o cofrinho , vendedor muito atencioso

Nathane F. Avaliação da loja no Elo7

A impressão é um pouco sem qualidade mas os copos são resistentes

luciane R. Avaliação da loja no Elo7

Super satisfeita, muito capricho perfeito. Obrigada, Deus abençoe ??

Emilly M. Avaliação da loja no Elo7

Atendimento perfeito e os produtos vieram no prazo e lindos. Super recomendo.

Francieli M. Avaliação da loja no Elo7

Tudo lindo para um dia especial parabéns pelo trabalho e capricho super indico .

Dani I. Avaliação da loja no Elo7

Ótima qualidade.

Bruna D. Avaliação da loja no Elo7

Eu recomendo sem sombra dúvida. Atendimento super atencioso, fizeram todas as mudanças que desejei. E o produto chegou super rápido e bem embalado.

Poliana M. Avaliação da loja no Elo7

Perfeito! Ótima qualidade

livia V. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom... Chegou antes.

Julia K. Avaliação da loja no Elo7

Chegou no tempo certo. Produto igual ao anunciado. Única ressalva é que o adesivo não é a prova d’água portanto estraga quando lavamos o baldinho. Não me atentei a este detalhe.

Evelyn A. Avaliação da loja no Elo7

São lindas eu amei

Daise G. Avaliação da loja no Elo7

Produto maravilhoso,todos embalados individual, perfeito.Super recomendo

Aline A. Avaliação da loja no Elo7

Ficou lindo.

Ana T. Avaliação da loja no Elo7

Produto conforme anúncio, muito bonito e bem embalado.

Marcos V. Avaliação da loja no Elo7

Produto perfeito, veio conforme o anunciado

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Chegou conforme o pedido. Bem embalado. Gostei bastante.

Ana P. Avaliação da loja no Elo7

Loja muito prestativa , trabalho sem igual! Uma lindeza, muita qualidade nas lembrancinhas ?tô apaixonada?

Ju V. Avaliação da loja no Elo7

Veio no tempo certo prescrito no app

Cristina V. Avaliação da loja no Elo7

Fizeram a arte como pedi, as canecas ficaram lindas!!

Tatiane M. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo e de ótima qualidade

Greiscy E. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindas

taciana D. Avaliação da loja no Elo7

Gostei bastante

Natalia M. Avaliação da loja no Elo7

Amei tudo