Avaliações da loja
Linda
Cofrinhos lindos e bem feitos!
O pedido atrasou um pouco, mas o vendedor sempre foi atencioso me posicionando a respeito. As canecas são lindas, da forma que solicitei e constam nos anúncios. Obrigada!
Ainnn, eu AMEI. Uma graça os cofrinhos. Primeira coisa que minha filha falou: Mãe, esses dão pra abrir sem estragar kkkkkk (pois as tampinhas são removíveis). O vendedor atentou ao meu prazo e me deu toda atenção e o processo foi super rápido. Além de um preço justo! Obrigada! Super indico!
Tudo certinho
Produto bem feito, conforme anunciado.
Veio no prazo, muito bem embalado, as canecas são lindas, fiquei muito feliz.
Impecável os produtos...muito bem feito...amei
Lindas canecas
Ficou muito lindo, fofo e delicado .Combinou super com o tema baldinho de pipoca + cofrinho. Vanessa super atenciosa, ótimo atendimento e pontual com prazo de entrega. Super Recomendo :) ... Muito obrigada para toda equipe!!!
Entregou no mesmo dia que foi feita a postagem. Muito bom e são lindos
Amei ficaram lindos e chegaram no tempo certinho pra festa da minha filha. Obrigado ??
Amei, a arte ficou perfeita ????
Ameiii
Fiquei bem nervosa pois a prazo apertado mas chegou a tempo muito bonito
Moro em Porto Alegre, atrasou a entrega por causa das enchentes. Mas chegou exatamente no dia q eu precisava! Ficou ótimo!
Ótima
Produto muito bom, mas demorou bastante pra chegar.
Muito bom, do jeito que pedi
Lindos e a entrega foi super rápida
Gostei muito
Mto capricho. Chegou super rápido.
Chegou super bem embalado, eu amei, perfeito ??????
Lindo maravilhoso o produto amei