Avaliações da loja

ana L. Avaliação da loja no Elo7

Lindo maravilhoso o produto amei

Jennifer M. Avaliação da loja no Elo7

Linda

Kelly L. Avaliação da loja no Elo7

Cofrinhos lindos e bem feitos!

Marli Z. Avaliação da loja no Elo7

O pedido atrasou um pouco, mas o vendedor sempre foi atencioso me posicionando a respeito. As canecas são lindas, da forma que solicitei e constam nos anúncios. Obrigada!

Betynha G. Avaliação da loja no Elo7

Ainnn, eu AMEI. Uma graça os cofrinhos. Primeira coisa que minha filha falou: Mãe, esses dão pra abrir sem estragar kkkkkk (pois as tampinhas são removíveis). O vendedor atentou ao meu prazo e me deu toda atenção e o processo foi super rápido. Além de um preço justo! Obrigada! Super indico!

Taís C. Avaliação da loja no Elo7

Tudo certinho

Delma P. Avaliação da loja no Elo7

Produto bem feito, conforme anunciado.

Kleber L. Avaliação da loja no Elo7

Veio no prazo, muito bem embalado, as canecas são lindas, fiquei muito feliz.

geise M. Avaliação da loja no Elo7

Impecável os produtos...muito bem feito...amei

Rafaela A. Avaliação da loja no Elo7

Lindas canecas

Valéria S. Avaliação da loja no Elo7

Ficou muito lindo, fofo e delicado .Combinou super com o tema baldinho de pipoca + cofrinho. Vanessa super atenciosa, ótimo atendimento e pontual com prazo de entrega. Super Recomendo :) ... Muito obrigada para toda equipe!!!

Fernanda C. Avaliação da loja no Elo7

Entregou no mesmo dia que foi feita a postagem. Muito bom e são lindos

marcia P. Avaliação da loja no Elo7

Amei ficaram lindos e chegaram no tempo certinho pra festa da minha filha. Obrigado ??

Isabel C. Avaliação da loja no Elo7

Amei, a arte ficou perfeita ????

Mikaelly A. Avaliação da loja no Elo7

Ameiii

Fernanda T. Avaliação da loja no Elo7

Fiquei bem nervosa pois a prazo apertado mas chegou a tempo muito bonito

paula C. Avaliação da loja no Elo7

Moro em Porto Alegre, atrasou a entrega por causa das enchentes. Mas chegou exatamente no dia q eu precisava! Ficou ótimo!

Monica P. Avaliação da loja no Elo7

Ótima

Roselaine T. Avaliação da loja no Elo7

Produto muito bom, mas demorou bastante pra chegar.

Patricia T. Avaliação da loja no Elo7

Muito bom, do jeito que pedi

Pauline M. Avaliação da loja no Elo7

Lindos e a entrega foi super rápida

andrea R. Avaliação da loja no Elo7

Gostei muito

Fabricia R. Avaliação da loja no Elo7

Mto capricho. Chegou super rápido.

Deisiane Avaliação da loja no Elo7

Chegou super bem embalado, eu amei, perfeito ??????