Avaliações da loja
Que capricho ! Estou encantada
Adorei. Ficou lindo.
Otimo
Muito boa !!Vendedor atencioso !!!
Lindos
Muito boa
Lindo, um capricho. Dá uma alegria só de ver!
Produto chegou certinho e bem embalado. Adorei o resultado final.
Canecas de excelente qualidade, impressão boa e muito atenciosos
Estou muito satisfeita com a compra.
Produtos ótimos, adoramos!!
Recebi o produto, de ótima qualidade! Recomendo
Excelente produto e ótimo prazo !
quero agradecer muito !! ficou lindo amei e ainda entregou antes da data prevista muitooo obrigada
Muito boa
Caneca bonita...igual da foto
Lindos gostei
O atendimento foi rápido e educado, os cofrinhos chegaram super fofos.
Veio faltando uma caneca ??
Adorei as canecas .
Muito fofinho.
Foi boa! Chegou no prazo
Muito lindo o cobrindo, me surpreendeu com o material utilizado. Parabéns entrega foi finalizado no tempo combinado.
Tudo a contento. Obrigada.