Avaliações da loja

Bianca R. Avaliação da loja no Elo7

Tudo a contento. Obrigada.

Caroline M. Avaliação da loja no Elo7

Que capricho ! Estou encantada

Helaine M. Avaliação da loja no Elo7

Adorei. Ficou lindo.

Roberta G. Avaliação da loja no Elo7

Otimo

Alessandro S. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa !!Vendedor atencioso !!!

Aline C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos

Sonia R. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

michele M. Avaliação da loja no Elo7

Lindo, um capricho. Dá uma alegria só de ver!

Rafaella L. Avaliação da loja no Elo7

Produto chegou certinho e bem embalado. Adorei o resultado final.

Priscilla S. Avaliação da loja no Elo7

Canecas de excelente qualidade, impressão boa e muito atenciosos

Laryssa D. Avaliação da loja no Elo7

Estou muito satisfeita com a compra.

Priscila F. Avaliação da loja no Elo7

Produtos ótimos, adoramos!!

Sandra M. Avaliação da loja no Elo7

Recebi o produto, de ótima qualidade! Recomendo

Rafaela R. Avaliação da loja no Elo7

Excelente produto e ótimo prazo !

sueli L. Avaliação da loja no Elo7

quero agradecer muito !! ficou lindo amei e ainda entregou antes da data prevista muitooo obrigada

Janaina T. Avaliação da loja no Elo7

Muito boa

Renata S. Avaliação da loja no Elo7

Caneca bonita...igual da foto

Carla C. Avaliação da loja no Elo7

Lindos gostei

Caroline M. Avaliação da loja no Elo7

O atendimento foi rápido e educado, os cofrinhos chegaram super fofos.

Thais O. Avaliação da loja no Elo7

Veio faltando uma caneca ??

Julia D. Avaliação da loja no Elo7

Adorei as canecas .

VIVIANE B. Avaliação da loja no Elo7

Muito fofinho.

Cintia C. Avaliação da loja no Elo7

Foi boa! Chegou no prazo

valeria V. Avaliação da loja no Elo7

Muito lindo o cobrindo, me surpreendeu com o material utilizado. Parabéns entrega foi finalizado no tempo combinado.