Avaliações da loja
Tudo lindo, e de ótima qualidade ????
Achei a caneca uma fofura...a imagem de dentro achei um pouco retorcida mais acho q as crianças vão amar!
Maravilhosos
Perfeitas amei ficaram lindas
Otima
Igual a foto e chegou antes do prazo!!
Perfeito!!! Muito bem embalado, exatamente, como pedi. Super, recomendo!!
Meu filho adorou as lembrancinhas
Ótimo os cofrinhos..
Ótima qualidade
Excelente
Amei o cofre do Mickey
A entrega foi realizada para outra pessoa em outro endereço, recebi pq a pessoa entrou em contato comigo e não sei se a empresa mandou 4 a menos ou se a pessoa que recebeu retirou, pq estava sem lacre. O produto veio lindo, mas com essa falha na entrega e falta de objetos não sei se veio assim já.
Amei os cofrinhos!!! Maravilhoso e minha filha ficou super feliz qdo viu!!!
Perfeito
Cxxfffff
Bem feitinhos lindos
Recebi meu pedido e fiquei muito satisfeito, muito grata
Produto chegou bem embalado, qualidade boa, conforme descrito. Nota-se o carinho com são feitos os produtos.Atendentes sempre prestativos.
Veio no prazo. Bem feito!
Excelente qualidade os cofrinhos.Atendimento excelente e muito atencioso
Chegou tudo certinho ok
Ótimo produto!
Perfeito