Avaliações da loja
Excelente! Amei tudo! Vendedor atencioso e chegou bem rápido.
Adorei
Ótima experiência de compra. Recomendo
O produto chegou rápido e do jeito que pedi.
Bom produto. Recomendo!
Ótimo
Fiquei apaixonada com os produtos, muito bem feitos e de boa qualidade
Achei q fosse maior, não me atentei no tamanho… e achei que não demoraria tanto para chegar mas o desenho é vivo e ta ótimo
Chegou tudo certinho!
Gostei do produto.
Amei!
Ótimos produtos. Muito bem feitos
Ótimo produto e agilidade na entrega!
Material de qualidade, envio rápido. É a segunda compra que eu faço. Super recomendo.
Ótimo produto
NO imaginei que com esse tipo de material
Boa compra
toppp
O baldinho ficou bonito, porém a qualidade do plástico é um pouco inferior. Vendedor atencioso. Chegou antes do prazo
Adorei os cofrinhos!!!!
Achei lindos
Produto veio bem certinho como combinado só demorou um pouco, mas tudo certo!
Produto entregue no prazo e com qualidade boa!
Perfeitos e maravilhosos. Só agradeço.