Avaliações da loja
O produto chegou em perfeito estado e de muita qualidade. Só achei demorado o tempo de produção
Muito bom amei recomendo
Gostamos muito das canecas! Material bom e cores vivas da impressão. Muito bem embalado!
Entregue no prazo e de acordo com o pedido
Bom produto
Estamos satisfeitos
Amei .chegou tudo perfeito.As crianças do projeto amou .
Otimo produto! Entregue antes do prazo
Lembranças lindas e de qualidade! Vendedor super atencioso! Amei! Obrigada pela disponibilidade também
Muito lindo
Muito bem produzido!
Gostei bastante super caprichos
Amei, tudo muito perfeito.
Simplesmente perfeitas
Ótimo atendimento.O trabalho ficou perfeito.adrorei os cofrinho do Pokémon com rostinho do meu bebê. Foi feito do jeito que queria.
Horrível a loja pode até ter mandado ,mas chegou 1 mês depois ,e depois da festa ainda q foi pior ,mas o produto ficou lindo
Ameeei! Se soubesse tinha pedido mais rs
Tudo muito lindo e do jeitinho que eu encomendei e imaginava. Super recomendo!
Lindos e bem feitos.
Eu amei .....baixo custo .... excelente qualidade ....entrega no prazo !
Produto excelente e chegou dentro do prazo. Recomendo.
As canecas são lindas ??
Vendedor muito atencioso e produto bom. Chegou bem rápido.
Veio conforme combinado.