Avaliações da loja
chegou no prazo e o desenho foi exatamente conforme informado. Fiquei muito satisfeita
Produto com bom a cabamento e chegou no prazo.
eu simplesmente amei! muito obrigada pelo capricho e carrinho
Amei!
Recebi amei azul pena alguns vcs fizeram amarelo...mas valeu!!!
Foi tudo perfeito e pontual!
Lindo!!! AMeiiiii!
Tudo lindo e como prometido Adorei e recomendo
Ficaram faltando produto.
Tudo certo! Trabalho bem feito.
Gostei bastante.Atendeu minhas expectativas.
Cofrinhos muito fofos!
Boa!
Os cofrinhos são lindos! Atendimento rápido, paciente e atencioso.
Atendeu as minhas expectativas.
Muito lindo, adorei
Excelente produto e custo benefício!! ????????
O pedido chegou dentro do prazo. Bem embalado e como foi pedido. Satisfeita com a compra??
Muito bem atendida.A minha compra chegou dentro do prazo.Parabéns
ótimo produto, chegou muito rápido, bem embalado!
Muito lindoooooo. Veio muito bem embalado. Tudo certinho. Obrigada
Ótima
Lembrancinha de aniversário
Td certo